Grupo Feminino: Índia Exótica

Permanência 11 Dias
Período 12 Jan 2020
Detalhes inicio
Saída: 12 Jan 2020
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 2.904,00 Solicitar Cotação

DIA

JANEIRO 12, DOMINGO: CHEGADA DELHI

Após sua chegada terá uma tradicional boas-vindas e traslado até o hotel passando área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e na Índia Gate (Arco do Triunfo). Quarto disponível a partir das 14h00. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em Antiga Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e o novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Acomodação no hotel.


DIA

JANEIRO 13, SEGUNDA-FEIRA: DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Visita ao Museu de Gandhi (fechado às segundas) onde ele passou os últimos 144 dias de sua vida e foi assassinado em 30 de janeiro de 1948. Visite o Gurudwara, o Templo da Religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Além de observar o serviço único e gratuito de alimentação do povo local no Gurudwara. Os sikhs devem realizar o Seva (Sewa), abreviação da palavra Karserva que significado “serviço abnegado”, trabalho realizado sem nenhum pensamento de recompensa ou benefício pessoal. Os voluntários que participam desse serviço são chamados Sevadars. Durante a visita, os viajantes poderão ter a oportunidade de ajudar na cozinha ao fazer os chapatis, lentilhas, verduras e ajudar a servir os que esperam pela comida. É uma experiencia que busca uma mudança de ótica ao entregar algo de volta a comunidade. Também visitaremos o “Santushti” (fechado aos domingos), uma coleção de diversas lojas boutique de luxo e cheias de arte que oferecem peças de caráter étnico, móveis para casa, joias, couro e produtos ayurvédicos de beleza. Depois visitaremos a Dilli Haat, um mercado de artesanatos de artesãos de todo o país. Acomodação no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JANEIRO 14, TERÇA-FEIRA: DELHI

Café da manhã. Visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. Visitaremos o Museu de Artesanato (fechado as segundas) que mostra a rica tradição artesanal indiana. No período da tarde, visita ao Templo Akshardham (fechado as segundas), uma verdadeira obra de arte construída com a doação de milhares de indianos ricos. Um local que busca condensar 10 mil anos de cultura com toda sua grandeza, beleza, anseios e bençãos. Acomodação no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JANEIRO 15, QUARTA-FEIRA: DELHI/AGRA

Café da manhã. De manhã saída pela estrada até Agra (aprox. 210km, 4h) uma cidade antiga assim como é mencionada na epopeia “Mahabharat”, sendo o centro das atenções durante o reinado do império mogol. É famosa por abrigar uma das sete maravilhas do mundo moderno, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tanta beleza e elegância que se tornou um sinônimo da própria beleza. Traslado até o hotel. Durante a tarde visita a uma casa com moradores locais para compartilharmos uma experiência culinária autêntica. Também aprenderemos como enrolar o Saree e a Mehendi (tatuagem de henna). Acomodação no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JANEIRO 16, QUINTA-FEIRA: AGRA

Durante a manhã, participe de uma aula de yoga de 01h praticando Asana, Pranayama e Dhyana em um dos jardins do Taj Mahal. Pela manhã disfrute de uma aula de yoga de una hora (por volta das 08h com professor que fala inglês). Retorno ao hotel para café da manhã. Um saree será presenteado a você para que tenha a experiencia de se vestir como uma indiana e ir visitar o Taj Mahal a caráter. Visita ao Taj Mahal (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Continuaremos a visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Traslado para o Teatro de Kalakriti para assistir um espetáculo (“Mohabat-the-Taj”), estilo Bollywood que representa o amor verdadeiro e imortal de Shah Jahan e Mumtaz e o luxuoso estilo de vida da época Mogol. Acomodação no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JANEIRO 17, SEXTA-FEIRA: AGRA/JAIPUR

Café da manhã. Saída pela estrada até Jaipur (Aprox. 240kms, 5-6horas), a Capital do Rajasthan, também conhecida como “A Cidade Rosa”. A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Traslado para o hotel. Pela tarde, visita o Palácio da cidade e Museu. Visite o Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos – a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico, o maior e melhor observatório construído por Jai Singh II em diferentes partes do país. Depois vamos a conhecer o Templo de Birla para ver o ritual noturno de culto religioso cerimônia Aarti. Acomodação no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JANEIRO 18, SÁBADO: JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort, neste local é possível desfrutar de um Passeio de Elefante. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida, visitaremos o Museu Anokhi de Estampados a mão (AMHP). Localizado em uma mansão restaurada, o museu exibe uma variada coleção de têxteis impressos em blocos junto com imagens, ferramentas e objetos relacionados a esse tipo de fabricação. Depois vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de descanso e hoje é um dos símbolos mais conhecidos da cidade de Jaipur. Durante a tarde poderemos visitar os vários bazares de Jaipur em um tuk tuk. Acomodação no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JANEIRO 19, DOMINGO: JAIPUR/VARANASI

Café da manhã. De manhã traslado até o aeroporto para voo até Varanasi.

Saída: Jaipur 13h35 no voo 6E913
Chegada: Varanasi 15h15

Após sua chegada, traslado até o hotel. Considerado como um dos mais antigos do mundo, existem poucos lugares na Índia com tanta cor, carisma e alma como os ghats que seguem a margem do rio Ganges em Varanasi. A cidade de Shiva é um dos locais mais sagrados da Índia, recebendo milhares de peregrinos hindus que vêm lavar seus pecados no Ganges e incinerar seus mortos nas águas do rio. Acomodação no hotel.

Incluso:Café da manhã

DIA

JANEIRO 20, SEGUNDA-FEIRA: VARANASI

Saída de barco de manhã pelo rio Ganges para ver os rituais hindus nos ghats. As construções nas margens do rio são altas, com pavilhões datando do século XVIII e XIX e palácios, templos e terraços. Cada um dos cem ghats ocupa seu lugar na geografia religiosa da cidade. Retorno ao hotel para o café da manhã. Visita a um centro fabricação de tecidos de seda onde produzem delicados trabalhos Zari. Varanasi é um dos mais importantes centros de artesanato da Índia, famoso por seus saris e roupas em geral. Os saris Benarasi são considerados como um dos melhores da Índia com bordados opulentos de prata e ouro em seda. Visitaremos Sarnath, local onde Buda fez o seu primeiro sermão e onde também visitaremos seu museu (fechado as sextas-feiras). Durante a tarde veremos as cerimônias de orações nos ghats. Acomodação no hotel.

10º
DIA

JANEIRO 21, TERÇA-FEIRA: VARANASI/DELHI

Traslado para o aeroporto para voo até Delhi.

Saída: Varanasi 10h20 no voo 6E243
Chegada: Delhi 12h05

Traslado até o hotel. Depois conheceremos uma das heranças inglesas, The Imperial Hotel. Conheceremos o hotel e poderemos aproveitar a oportunidade para tomar um chá da tarde e conversar com mulheres indianas. Acomodação no hotel.

11º
DIA

JANEIRO 22, QUARTA-FEIRA: SALIDA DELHI

Café da manhã. Acomodação disponível até 12h00. Traslado até o aeroporto para voo de retorno. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).

Incluso:Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Conforme roteiro U$ 2.904 12 a 22 Jan 2020

Suplemento para meia-pensão (10 jantares nos hotéis de acomodação): U$ 712
Suplemento para voo interno classe turista Jaipur/Varanasi/Delhi: consulte

Preço e disponibilidade sujeitos a mudanças até o momento de emissão das passagens

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (61)

Entrada 30% à vista (deposito em contra através de TED ou DOC) + saldo em até 3x no cartão de crédito sem juros em Reais convertidos no câmbio do dia.

Inclui:
– Hospedagem de 10 noites nos hotéis mencionados ou similares;
– Café da manhã diário;
– Traslado do aeroporto/hotel/aeroporto com carro privado, com ar condicionado e com assistência em espanhol;
– Manejo de uma mala por pessoa nos aeroportos;
– Visitas guiadas e excursões segundo o itinerário com carro privado e ar-condicionado;
– Guia que acompanhará da chegada em Delhi até Jaipur (DIA 08) e guia local em Varanasi;
– Entradas nos monumentos mencionados;
– Passeios de elefante, tuk tuk e pintura de henna;
– Visita em casa local para observar uma cozinha tradicional, aula de como enrolar o sari, visita com roupa tradicional ao Taj Mahal e aula de yoga em Agra;
– Tradicional de boas-vindas no aeroporto com coroas de Calêndula ou pétalas de rosas;
– Pacote de boas-vindas com uma carta de boas-vindas personalizada, itinerário detalhado, mapa da Índia, um caderno com caneta, cartões-postais pré-estampadas e um souvenir;
– 2 garrafas de água mineral e 2 garrafas de bebidas suaves de cortesia por pessoa por dia no veículo;
– Pantufas para visitar o Taj Mahal, templos, mesquitas, etc.
– Serviço de Wi-Fi gratuito no veículo durante a viagem;
(Existem algumas partes da viagem onde sinais são escassos e a rede pode ser lenta)

Não Inclui:
– Despesas pessoais, como bebidas, lavanderia, telefone, etc.;
– As comidas que não estão especificadas no itinerário;
– Qualquer tipo de seguro;
– Todas as despesas não mencionadas no custo da excursão incluído na categoria;
– Voos internacionais e taxas de aeroporto;
– Transporte, viagens e excursões não mencionados no itinerário;
– Qualquer comida exceto as mencionadas no itinerário;
– Taxas de Passaporte e Visto;
– Gastos pessoais tais como bebidas, lavanderia, chamadas telefônicas, fax, WI-FI, Massagens/Spa, etc;
– Gorjetas para motoristas, guias, garçons nos restaurantes, etc.

Notas Importantes:
– Os preços das excursões são netos. Favor agregar a sua comissão;
– As tarifas anteriores baseiam-se atualmente nos impostos e taxas de entrada nos monumentos. Se houver alguma alteração, os preços também irão mudar;
– Os horários de check-in nos hotéis são a partir de 14:00 horas e checkout sempre até às 12:00 horas;
– Em caso de mudanças da taxa de câmbio, os preços acima mencionados irão mudar;
– Os preços não são válidos de 22 de dezembro até 05 de janeiro;
– Há um número limitado de elefantes licenciado no Fort Amber e, às vezes, não há elefantes disponíveis devido ao número crescente de turistas. Também, às vezes, o passeio de elefante não está operando durante os feriados religiosos. Em tais situações, terá que usar o Jeep como uma alternativa para alcançar o forte;
– Durante os meses de monções (julho-agosto) devido a alta das águas do rio Ganges o passeio de cruzeiro pode ser cancelado atendendo às normas de segurança.