Grupo Especial na Índia com Dharamsala e Leh

Permânencia 17 Dias
Período 15 Set a 01 Out 2019
Detalhes inicio
Saída: 15 Set 2019
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 11.792,00 Solicitar Cotação

DIA

São Paulo

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Doha na madrugada do dia seguinte.


DIA

São Paulo - Doha (Catar)

Saída do voo prevista para às 02h55.


DIA

Doha - Delhi (Índia)

Chegada em Doha às 00h25 e conexão com destino a Delhi. Saída do voo prevista para às 02h30. Chegada prevista para às 08h40 e traslado ao Hotel The Imperial. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã. Early check-in garantido. Capital do país, Delhi se transformou em uma metrópole durante os últimos 50 anos. A cidade está dividida em duas partes: New Delhi e Old Delhi. Resultado das várias dinastias e impérios que comandaram a cidade, Delhi abriga diversos templos, palácios e ruínas monumentais, somando cerca de 60 mil pontos históricos. À tarde, saída para passeio de meio dia a New Delhi, a parte nova da cidade, que possui muitos legados britânicos e muçulmanos. O passeio inclui visita ao India Gate, um arco construído em memória aos soldados mortos durante a Segunda Guerra Mundial, a Qutab Minar, torre de 73 metros de altura que representa a vitória muçulmana sobre o último império hindu em 1193, a Tumba Humayun, monumento em estilo indo-persa precursor do Taj Mahal, a Rashtrapati Bhawan, a casa presidencial, e ao prédio do parlamento. Retorno ao hotel. À noite, jantar de boas-vindas em restaurante no hotel.

Refeições: Jantar.

Incluso:Jantar

DIA

Delhi

Em horário apropriado, saída para passeio durante todo o dia. Pela manhã, passeio em Old Delhi. Visita à Mesquita Jama Masjid, uma das maiores de toda a Ásia. Passagem pelo Forte Vermelho, símbolo do poder Mongol, visita ao mercado Chandini Chowk, conhecido como Rua das Pratas, visita ao Raj Ghat, memorial dedicado a Mahatma Gandhi, seguido de passeio em rickshaws – a melhor forma de conhecer a cidade. À tarde, visita ao templo Gurudwara Bangla Sahib e ao mercado Khan.

Refeições: Café da manhã e almoço.

Incluso:Café da manhãAlmoço

DIA

Delhi - Varanasi

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Delhi para embarque com destino a Varanasi. Saída do voo prevista para às 10h15. Chegada prevista para às 11h40 e traslado ao Hotel Taj Gateway. Hospedagem por 2 noites, com café da manhã. A cidade de Varanasi, localizada ao longo da margem oeste do sagrado rio Ganges, no estado de Uttar Pradesh, é um local sagrado de peregrinação hindu e uma das mais antigas. É uma cidade que consagra a própria essência do hinduísmo – templos, santuários e devotos, passeios de barco ao nascer do sol e cerimônias de flores com música tradicional. À noite, visita aos ghats para conhecer a cerimônia Aart. Retorno ao hotel.

Refeições: Café da manhã.

Incluso:Café da manhã

DIA

Varanasi

Pela manhã bem cedo, saída para passeio durante todo o dia em Varanasi, incluindo passeio de barco no rio Ganges. A principal atração de Varanasi é a cadeia de ghats, que se alinha com os riachos ocidentais do rio Ganges. A espetacular varredura de 4 quilômetros dos Ghats é uma visão única, a melhor vista ao amanhecer. O passeio de barco apresenta uma cena incrível da multidão de devotos homenageando o deus do sol, onde milhares de peregrinos mergulham na água sagrada do rio Ganges, e os ghats em chamas onde as cremações são conduzidas. Retorno ao hotel para café da manhã. À tarde, visita à Sarnath. Localizado a cerca de 10 quilômetros de Varanasi, é um dos mais importantes centros budistas. É o local onde o Buda havia colocado em movimento a Roda da Lei (Maha-Dharmachakra-Pravartan), consagrando os princípios de seu ensino em leis. Duzentos anos depois, no século 3 a.C., o Imperador Mauryan Ashoka, que espalhou a mensagem de amor e compaixão de Buda por todo o seu vasto império, construiu enormes stupas, viharas e mosteiros, tornando-o o centro do mundo budista. Várias estruturas budistas foram levantadas em Sarnath entre o século 3 a.C. e o século 11 d.C. Retorno ao hotel.

Refeições: Café da manhã.

Incluso:Café da manhã

DIA

Varanasi - Amritsar

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Varanasi para embarque com destino a Delhi. Saída do voo prevista para às 10h15. Chegada prevista para às 11h50, conexão e embarque com destino a Amritsar. Saída do voo prevista para às 12h25. Chegada prevista para às 13h25 e traslado ao Hotel Taj Amritsar. Hospedagem por 2 noites. Amritsar, no noroeste da Índia, é uma cidade vibrante, descontraída e amistosa, cheia de bazares, mesquitas e templos das religiões sikh e hindu. É a cidade sagrada dos Sikhs, onde se encontra o seu santuário mais sagrado, o Darbar Sahib ou o Golden Temple. Ao final do dia, passeio a pé na parte antiga da cidade e visita ao Golden Temple, o santuário mais sagrado da religião sikh para testemunhar a sagrada cerimônia de encerramento do livro sagrado Guru Granth Sahib. Este edifício extraordinário, formado em mármore, espelho e ouro, é maravilhosamente refletido na extensão de água ao redor. Retorno ao hotel.

Refeições: Café da manhã.

Incluso:Café da manhã

DIA

Amritsar

Em horário apropriado, saída para passeio durante todo o dia em Amritsar. Início do passeio com retorno ao Golden Temple e visita ao Jallianwala Bagh e aos bazares locais. A apenas 5 minutos a pé do templo, fica o parque conhecido como Jallianwala Bagh, que homenageia os 2.000 indianos que foram mortos e feridos pelos britânicos no massacre de 1919, evento considerado um dos mais importantes na luta pela independência da Índia. Continuação do passeio com visita aos bazares locais de Amritsar. No final da tarde, visita à fronteira de Wagah para testemunhar a cerimônia de “rebaixamento das bandeiras”. Todos os dias, ao pôr do sol, os guardas fronteiriços da Índia e do Paquistão se reúnem para a cerimônia. Cada exército desfila em uma exibição imaculada de marcha sincronizada e comandos militares, cada lado fazendo o seu melhor para superar o outro com seus gritos e marchas. O ritual termina quando o sol se põe, a bandeira de cada país é abaixada e os portões fechados.

Retorno ao hotel.

Refeições: Café da manhã.

Incluso:Café da manhã

DIA

Amritsar - Dharamsala

Em horário apropriado, viagem com destino a Dharamsala (aproximadamente 250 quilômetros, em média 7h de viagem). Chegada e apresentação no Hotel Fortune Park Moksha. Hospedagem por 2 noites. Dharamsala (ou, mais precisamente, a pequena vila de McLeod Ganj), que fica no alto de uma cordilheira de 10 quilômetros acima de Dharamsala, é a sede do governo tibetano no exílio e lar de Sua Santidade, o 14º Dalai Lama. McLeod Ganj, nomeado em homenagem ao vice-governador de Punjab David Mcleod, foi estabelecido em meados dos anos 1850 como guarnição britânica. Os britânicos desenvolveram o assentamento como um importante centro administrativo para a região de Kangra, mas depois de um grande terremoto em 1905, o centro foi transferido para a movimentada cidade de Lower Dharamsala. À noite, saída para visita ao mosteiro de Sua Santidade, o Dalai Lama, Tsuglag Khang. Do lado de fora, o mosteiro se assemelha a um simples prédio de tijolo e argamassa, mas, no interior, é bem esculpido e contém pinturas, murais e outros artefatos que dão uma ótima visão da vida budista.

Retorno ao hotel.

Refeições: Café da manhã.

Incluso:Café da manhã
10°
DIA

Dharamsala

Em horário apropriado, saída para passeio durante o dia todo, incluindo visita ao Instituto Norbulingka, ao Museu do Tibete, ao Templo Bhagsunath e à Igreja de St. John. Localizado a aproximadamente 15 quilômetros de McLeod Ganj, o Instituto Norbulingka foi criado para ensinar e preservar as tradicionais artes tibetanas de escultura em madeira, pintura thangka, ourivesaria e bordados, e fica em meio a jardins de influência japonesa. Em seguida, visita ao Instituto Tibetano de Medicina e Astrologia (TMI), um dos principais institutos tibetanos para treinamento de médicos no sistema tibetano de medicina. A seção de Astrologia da TMI treina os alunos nos complexos cálculos astrológicos baseados em seu sistema, com a reputação de ter mais de 2.000 anos de idade. Em seguida, visita ao antigo templo de Bhagsu Nag (Deus das Cobras) que outrora vivia na Colina Bhagsu, abaixo da qual se encontra o templo atual e a fonte de água doce. O templo é dedicado ao deus da serpente. Término do passeio com visita à Igreja de St. John, localizada em uma floresta de pinheiros e uma das mais antigas do norte da Índia. Foi construída em 1852 e tem dois inestimáveis vitrais, que foram doados pela esposa de Lord Elgin, vice-rei da Índia. Retorno ao hotel.

Refeições: Café da manhã.

Incluso:Café da manhã
11°
DIA

Dharamsala - Delhi

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Dharamsala para embarque com destino a Delhi. Saída do voo prevista para às 13h20. Chegada prevista para às 15h05 e traslado ao Hotel The Imperial.

Hospedagem por 1 noite.

Refeições: Café da manhã.

Incluso:Café da manhã
12°
DIA

Delhi - Leh

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Delhi para embarque com destino a Leh. Saída do voo prevista para às 06h15. Chegada prevista para às 07h40 e traslado ao Chamba Camp.

Hospedagem por 4 noites.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
13°
DIA

Leh

Manhã livre. Após o almoço, saída para passeio em Leh, iniciando pela aldeia de Matho, que está localizada na foz de um desfiladeiro profundo que sai da cordilheira de Zanskar e atravessa o rio Indus. Fundada em 1.410 por Lama Dunpa Dorje, pertence à Ordem Sakya. Destaca-se por suas thangkas de 600 anos de idade e seu projeto de conservação do mosteiro realizado por mulheres locais e liderado por uma equipe espirituosa de todas as partes do mundo. Em seguida, caminhada pela cidade de Leh para conhecer as vielas da cidade sob o olhar do imponente palácio do século 17, o Leh City Palace. Em seguida, visita a avenida principal da cidade que apresenta uma grande opção de lojas que vendem pashminas, estolas, artigos de artesanato tibetanos, jóias de prata tibetanas e jóias tradicionais de Ladakhi com turquesa, jade e esmeralda. O passeio termina na Shanti Stupa, um local magnífico em Leh, com vistas espetaculares desta paisagem de pedras espalhadas. Retorno ao camp.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
14°
DIA

Leh

Em horário apropriado, saída para exploração dos tesouros monásticos de Ladakh. Visita ao Mosteiro Alchi, construído no século 11, que possui belos murais de estilo tibetano. Visita à Gandhara de Ladakh, afrescos e imagens de Buda. Almoço e, durante o retorno, parada em Basgo, construído no século 16 e antigo centro do poder e da política na região, também responsável por abrigar uma estátua de Buda dourado de cobre em uma de suas salas de oração. Retorno ao camp.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Incluso:Café da manhã
15°
DIA

Leh

Em horário apropriado, saída para passeio durante todo o dia a Wari-la (uma caminhada nas nuvens).
Retorno ao camp no fim do dia.

Refeições: Café da manhã, almoço e jantar.

Incluso:Café da manhãAlmoçoJantar
16°
DIA

Leh - Delhi

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Leh para embarque com destino a Delhi. Saída do voo prevista para às 10h25. Chegada prevista para às 11h55 e traslado ao Hotel The Oberoi Gurgaon.

Hospedagem por 1 noite.

Refeições: Café da manhã.

Incluso:Café da manhã
17°
DIA

Delhi - Doha - São Paulo

Em horário apropriado, traslado ao Aeroporto de Delhi para embarque com destino a Doha. Saída do voo prevista para às 03h25. Chegada prevista para às 04h55, conexão e embarque com destino a São Paulo. Saída do voo prevista para às 07h20. Chegada prevista para às 17h20 e fim de nossos serviços.

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Conforme roteiro - - U$ 11.792 U$ 15.426 - 15 Set a 01 Out 2019

 

IMPORTANTE
1) Valores acima não incluem Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF) de 6%.
2) Preços baseados em mínimo de 9 pessoas viajando juntas. No caso de redução do número de participantes, a viagem será cancelada.
3) Vôos sujeitos a alterações e disponibilidades de acordo com determinações das companhias aéreas e fornecedores envolvidos.
4) Traslados serão oferecidos de acordo com os vôos acima sugeridos. Qualquer custo adicional de traslado por escolha de vôos diferenciados será cobrado como suplemento de serviço.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (18)

PAGAMENTOS:
– 40% a vista
– Saldo em 2 vezes sem juros no cheque* ou cartão**
– *Cheque: Somente Pessoa Física
– **Cartão: Preencher Aut. Débito

Inclui:
– Acomodação
– Refeições: Café da manhã diariamente e Almoços e jantares conforme roteiro (bebidas não incluídas).
– Acompanhamento de profissional da Adventure Club Turismo altamente qualificado durante toda a viagem na Índia desde a chegada em Delhi;
– Traslados e passeios conforme mencionados no roteiro em serviço privativo com guias locais em idioma inglês;
– Ingressos para museus, parques e palácios a serem visitados, conforme mencionados no roteiro (entradas simples);
– Serviços não incluem gorjetas;
– Bilhetes aéreos em classe econômica nos trechos Delhi / Varanasi / Delhi / Amritsar, Dharamsala / Delhi / Leh / Delhi.

Documentação (portadores passaporte brasileiro) – Providencie a documentação necessária para a viagem:
Documentos e Vistos:
– Recomendamos fazer cópias das 3 primeiras páginas do passaporte. Todos os documentos originais deverão ser transportados na bagagem de mão. As cópias dos documentos devem ser despachadas na bagagem.
– A validade mínima do passaporte deve ser de 6 meses da data de embarque da viagem. O documento precisa ter, pelo menos, uma página e meia em branco (lado a lado) para cada país a ser visitado.
– Alguns países possuem restrições para entrada de turistas e obtenção de vistos com passaporte de emergência
– O visto é necessário, e deve ser providenciado com antecedência no Brasil. “Visa on Arrival Facility” está disponível para titulares de passaporte brasileiro, para maiores informações: https://indianvisaonline.gov.in/visa/tvoa.html

Vacina: É necessária a apresentação do certificado internacional de vacina contra febre amarela. A vacina deverá ser providenciada até 11 dias antes do embarque.

SOLICITAÇÃO DE RESERVA:
– Sinalização de U$ 500,00 por pessoa para reserva de lugar no grupo.

Importante:
– Refeições incluídas nas diárias são válidas de acordo com a política dos hotéis, nos restaurantes e horários pré-estabelecidos pelos mesmos. Solicitações à la carte ou room service (refeições no quarto) podem implicar custos adicionais. Refeições não consumidas não serão reembolsadas.
– A bagagem permitida nos voos internos é de 15kg.
– Horários dos vôos serão confirmados no momento da emissão dos bilhetes aéreos para o grupo.
 A Adventure Club Turismo não poderá se responsabilizar pela entrega de mercadorias compradas durante a viagem e que necessitem ser despachadas ao Brasil, seja através da loja onde o produto for adquirido, seja através do operador local, companhia aérea ou qualquer outro meio. A Adventure Club Turismo não se envolverá no processo alfandegário e no desembaraço de mercadorias no Brasil.
– Poderão ser solicitados no desembarque, bilhetes aéreos de ida e volta confirmados, fundos suficientes para a estada no país (dinheiro, travelers checks, cartão de crédito, etc.) e voucher de hotéis. A ausência de qualquer desses requisitos poderá acarretar problemas na imigração.
– Como eventos climáticos extremos (tempestades, alagamentos, furacões, erupções etc.) fogem do nosso controle, não podemos garantir o reembolso de hospedagens e serviços contratados (voos, traslados, passeios etc.) em caso de cancelamentos causados por estas condições.
– Menor de 18 anos viajando desacompanhado, precisa de autorização de ambos os pais ou responsáveis legais, com firma reconhecida por autenticidade. Caso o menor esteja viajando somente em companhia de um dos pais ou responsável legal, é necessária a autorização do ausente, também com firma reconhecida por autenticidade.

Aéreo sugerido: Qatar Airways – São Paulo/ Doha / Delhi / Doha / São Paulo

 Cia Aérea  Data  Origem  Destino  Saída   Chegada
 QR 774  16/09/19  SP, GUARULHOS  DOHA  02:55  00:25
 QR 570  17/09/19  DOHA  DELHI  02:30  08:40
 QR 579  01/10/19  DELHI  DOHA  03:25  04:55
 QR 773  01/10/19  DOHA  SP, GUARULHOS  07:20  17:20
Você também pode gostar