Conjugado
Dubai e Abu Dhabi – 8 Dias

Detalhes inicio

 

Período: Consulte-nos!
Saídas: Diárias
Valores anunciados incluem: Parte Terrestre e Parte Aérea de São Paulo

1° Dia: SÃO PAULO · DUBAI
Apresentação no aeroporto e embarque de madrugada rumo a Doha. Chegada. Procedimentos de reembarque rumo a Dubai.
Pernoite em: Dubai

2° Dia: DUBAI
Embarque rumo a Dubai. Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel. Check-in imediato. Resto do dia livre. Hospedagem.
Pernoite em: Dubai

3° Dia: DUBAI
Café da manhã. Saída para visita panorâmica por Dubai, capital do emirado de mesmo nome é a segunda maior cidade dos Emirados Árabes Unidos. De uma antiga vila de pescadores e coletores de pérolas, a cidade modernizou-se, e impulsionado por seu porto tornou-se um importante entreposto comercial com sua zona franca. Sua arquitetura é um destaque na paisagem que tem ao fundo o golfo árabe e o deserto. Início do passeio com parada para foto externa da magnífica Mesquita Jumeirah. Continuação pela Bastakyia, bairro histórico da cidade, famoso por suas casas com as ´Torres de Vento´, construídas pelos antigos mercadores como forma de refrigeração das construções. Continuação até o Forte Al Fahidi, uma construção do final do século XVIII e que atualmente abriga o Museu de Dubai. Continuação do passeio em ´Abra´ – embarcação típica de Dubai utilizada como táxi para travessia do canal (´Creek´) até o famoso Golden Souk – mercado local de ouro e especiarias. Retorno ao hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Dubai

4° Dia: DUBAI
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.
Pernoite em: Dubai

5° Dia: DUBAI
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.
Pernoite em: Dubai

6° Dia: DUBAI · ABU DHABI
Café da manhã. Saída de Dubai, passando pelo maior porto do mundo – Jebel Ali e em seguida, uma viagem de 2h pela estrada costeira ao deserto até Abu Dhabi – capital dos Emirados Árabes Unidos. Aqui é possível contemplar modernas interpretações da arquitetura árabe com arranha-céus, vilas e palácios que margeiam a Corniche com seu estilo de riviera. Parada para foto em frente a mesquita Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan. Em seguida, visita ao museu Sheik Zayed e o Heritage Village com reproduções de souks, de uma antiga vila de pescadores e tendas beduínas compondo o antigo cenário da vida em Abu Dhabi. À tarde, passagem pelo famoso Emirates Palace Hotel e para terminar, visita à ilha Yas que abriga o mais novo complexo da Formula 1. Parada para foto. Hospedagem
Pernoite em: Abu Dhabi

7° Dia: ABU DHABI
Café da manhã. Dia livre. Hospedagem.
Pernoite em: Abu Dhabi

8° Dia: ABU DHABI · SÃO PAULO
Traslado privativo do hotel ao aeroporto. Embarque em voo de retorno ao Brasil. Chegada e desembarque. Fim dos serviços.

Consulte-nos!

VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (29)

O que Inclui:
– Passagem aérea ida e volta, em classe econômica, pela companhia QATAR AIRWAYS na classe T.
– Traslado em serviço privativo sem assistência do hotel em Abu Dhabi ao aeroporto.
– 5 noites de hospedagem em hotel e regime de alimentação selecionados, na cidade de Dubai.
– 2 noites de hospedagem em hotel e regime de alimentação selecionados, na cidade de Abu Dhabi.
– Passeio privativo em Abu Dhabi (saindo de Dubai) com guia em idioma português (sujeito à disponibilidade).
– Cartão Assistência – Plano Básico – Mapfre – Até 70 anos·Cobertura de USD20.000,00 Válido por 8 dias.
–  Traslado em serviço privativo do aeroporto ao hotel em Dubai (Área Jumeirah).
– Passeio panorâmico em Dubai com guia local em inglês, ingresso ao Museu de Dubai e traslados de ida e retorno ao hotel.

Não Inclui:
– Taxas de embarque dos aeroportos.
– Carregadores de bagagem (maleteiros).
– Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
– Despesas com documentação.
– Todos os demais serviços que não estejam expressamente mencionados como incluídos.
– Room tax (pago no local).

Observações:
– As passagens aéreas, quando incluídas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
– A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h e de saída (check out) até às 12h.
– Ramadã: entre 06 de junho de 2016 e 05 de julho de 2016 será o Ramadan, mês sagrado para os muçulmanos. Durante esse período os fiéis são chamados a absterem-se de qualquer tipo de comida, bebidas e cigarros durante o dia, alimentando-se entre o pôr-do-sol e o nascer do sol. Para os não-muçulmanos não é permitido comer, beber, fumar ou mascar em público, apenas em lugares fechados. Bebidas alcoólicas só serão vendidas entre 19h e 3h. Shows e danças ficam suspensas. Recomenda-se o uso de vestimentas discretas. O horário de funcionamentos das lojas são alterados: das 10h às 13h e das 19h às 1h.
– Tourism Tax em Abu Dhabi – taxa de AED 15 ( aproximadamente USD 4) por quarto por noite, com pagamento no local durante o check out.

Em até 10 vezes sem juros, sendo 25% de entrada + taxas de embarque e saldo em até 9x, mediante cartões de crédito, cheques, boleto bancário e débito automático junto aos bancos conveniados (Santander, Bradesco, Hsbc e Citibank). Parcela mínima de USD50,00.

Você também pode gostar