Califórnia Especial

Permânencia 12 Dias
Período Mai a Out 2018
Detalhes inicio
Saída: 04/05, 15/06, 06 e 20/07, 03, 10 e 31/08, 07 e 14/09 e 05/10/2018
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)
A partir de: U$ 2.756,00 Solicitar Cotação

Los Angeles, Phoenix-Scottsdale, Grand Canyon, Monument Valley, Page, Kanab Area, Bryce Canyon, Zion, Las Vegas, Mammoth Lakes, Yosemite, Merced, Carmel, 17-Mile Drive, Monterey e San Francisco

  • california_4
  • california_3
  • california_5

DIA

LOS ANGELES

Chegada, recepção e traslado do aeroporto ao hotel para acomodação por 02 noites. O apartamento estará disponível a partir das 15h.


DIA

LOS ANGELES

Reunião com o guia às 08:00hrs no lobby do hotel e saída para visitar a cidade, incluindo Hollywood, Beverly Hills e outros pontos turísticos de Los Angeles. Após visita parada para almoço em restaurante local. Tarde livre para atividades independentes.

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

LOS ANGELES / PHOENIX-SCOTTSDALE (644 KM)

Pela manhã, saída em direção sul através do deserto com destino a Phoenix-Scottsdale. Chegada ao anoitecer e acomodação por 01 noite. Jantar em um restaurante típico.

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

PHOENIX-SCOTTSDALE / GRAND CANYON (366 KM)

Pela manhã, saída para a cidade de Sedona. A tarde, seguiremos para o Grand Canyon, uma das 7 maravilhas naturais do mundo. Chegada à tarde e acomodação por 01 noite. Jantar no hotel.

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

GRAND CANYON/ MONUMENT VALLEY/ PAGE/ KANAB AREA (612 KM)

Após o café da manhã continuaremos a viagem em direção ao “Deserto Pintado” e Monument Valley, terra dos índios Navajo com inesquecíveis paisagens. Continuaremos a viagem passando por Page. À tarde, prosseguimento da viagem até Kanab, no Estado de Utah. Chegada e acomodação por 01 noite. Jantar em restaurante local.

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

KANAB AREA/ BRYCE CANYON/ ZION/ LAS VEGAS (499 KM)

Pela manhã, saída em direção ao Bryce Canyon e continuação da viagem até o Parque Nacional Zion, para uma visita a este impressionante lugar com montanhas de granito. Após almoço, seguiremos com destino a Las Vegas, capital do entretenimento. Chegada e acomodação por 02 noites. Tempo livre.

Incluso: Café da manhãAlmoço

DIA

LAS VEGAS

Dia inteiramente livre para descansar, visitar os cassinos, fazer compras ou assistir a um dos muitos espetáculos da cidade.

Incluso: Café da manhã

DIA

LAS VEGAS / MAMMOTH LAKES (495 KM)

Saída pela manhã deixando o deserto ao redor de Las Vegas e subindo pelas montanhas da Serra Nevada, com destino a Mammoth Lakes. Chegada e acomodação por 01 noite. Jantar no hotel.

Incluso: Café da manhãJantar

DIA

MAMMOTH LAKES / YOSEMITE / MERCED (462 KM)

Saída pela manhã bem cedo para apreciar as maravilhas do Parque Yosemite (se o tempo permitir), com suas cascatas espetaculares e formações rochosas. Logo após, atravessando o Vale de São Joaquim para chegada em Merced e acomodação por 01 noite. Jantar em um restaurante local.

Incluso: Café da manhãJantar
10º
DIA

MERCED/ CARMEL/ 17-MILE DRIVE/ MONTEREY/ SAN FRANCISCO (395 KM)

Saída com destinoa encantadora cidade Carmel. Em seguida viagem através da espetacular 17-Mile Drive conhecida pelos seus campos de golf e belas vistas a beira mar. Visita a Monterey, primeira capital da Califórnia. Continuação até São Francisco. Jantar em restaurante local.

Incluso: Café da manhãJantar
11º
DIA

SAN FRANCISCO

Pela manhã, saída para visitar a cidade, incluindo Chinatown, Union Square, o Parque Golden Gate e o Fisherman’s Wharf, com vista panorâmica da Ilha de Alcatraz, situada no outro extremo da baía. Tarde livre para atividades pessoais.

Incluso: Café da manhã
12º
DIA

SAN FRANCISCO

O apartamento estará disponível até às 12h. Em horário previamente informado, traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços e até a próxima viagem!

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Primeira, Primeira Superior ou Turística Superior-2.468,002.756,003.990,001.576,00Até Out 2018

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

1) Pagamento à vista.
2) Parcelado, venda superior a USD 600,00 ou € 600,00, sendo:
• Cartões de crédito das bandeiras American Express, Visa, Mastercard e Diners emitidos no Brasil: em até 5 vezes, sendo 30% entrada a vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais.
• Financiamento em cheque sem juros: Em até 5 vezes, sendo 20% entrada à vista + taxas (cheque ou deposito bancário) e saldo em 4 vezes iguais (30, 60, 90 e 120 dias) – Financiamento da Operadora.
• Para pagamentos parcelados em mais de cinco vezes, oferecemos financiamento (com juros) em até 10 vezes.

O que inclui:
– 11 noites de hospedagem nos hotéis previstos ou similares;
– Café da manhã diário, 02 almoços e 06 jantares (excluindo bebidas);
– Traslado aeroporto/hotel, em serviço a compartir com demais participantes, com assistência em espanhol somente em Los Angeles;
– Transporte entre as cidades em van ou ônibus com ar condicionado;
– Assistência de guia local, falando em espanhol, durante todo o trajeto;
– Visitas em serviço a compartir com demais participantes, com assistência de guia local em espanhol.

Não inclui:
– Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
– Imposto de remessa ao exterior;
– Taxa de embarque nos aeroportos;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Passeios opcionais;
– Bebidas nas refeições incluídas no programa;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Extras de caráter pessoal (bebida, lavanderia, telefone, etc.);
– A tradicional gorjeta ao motorista e guias locais, que fica a critério de cada passageiro; Sugestão: $2 a $3 por dia, por passageiro.
– Seguro viagem;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

TRASLADOS:
Os traslados de chegada e saída são válidos exclusivamente para os dias de início e término do tour considerando a hospedagem no hotel previsto.
Para voos chegando após às 18h00, voos chegando aos domingos, em dias de conferências e congressos ou em feriados, haverá cobrança de suplemento.

Caso a chegada aconteça dias antes do início do roteiro regular, será preciso adquirir o traslado em serviço privativo (custo adicional).

O tempo máximo de espera do motorista no aeroporto é de até uma hora após o horário previsto para a chegada do voo. Caso haja algum problema dentro da área de segurança que atrase a saída para encontro com o motorista, os clientes deverão ligar no telefone de emergência do operador local que está mencionado no material de viagem e informar o ocorrido. Não havendo a informação por parte dos clientes e tendo o motorista aguardado pelo tempo estipulado, o serviço de traslado será dado como concluído e não haverá reembolso ou qualquer ressarcimento caso tenham que pegar um táxi até o hotel.

TRANSPORTES DURANTE O ROTEIRO:
O transporte durante o tour poderá ser realizado em van, micro-ônibus ou ônibus, dependendo do número final de inscritos no programa.

A Adventure Club não tem controle ou responsabilidade pelo número máximo de pessoas que poderão ser confirmadas para compartir a saída.
Em alta temporada, alguns roteiros podem ser compartidos com mais de 50 pessoas.

No caso de ônibus, o toilet a bordo poderá ter seu uso impedido por questões de higiene e os viajantes deverão utilizar os banheiros disponíveis durante as paradas para visitação.

Os veículos contratados consideram que cada passageiro tenha somente uma mala média. Os viajantes que tiverem mais que uma mala ou mala de tamanho grande deverão despachar as bagagens excedentes por conta própria, pois elas não serão transportadas nos veículos que operam o roteiro.

INÍCIO DO TOUR / ITINERÁRIO DE VIAGEM:
Tour sujeito a reconfirmação 45 dias antes da saída.

Carregadores de malas estão incluídos nos hotéis para um máximo de uma mala por pessoa.

Geralmente a programação de passeios começa no dia seguinte à chegada na cidade (2º dia do roteiro).
O local e horário de saída é informado na noite anterior pelo operador, que entra em contato direto com o passageiro (via telefone ou por meio de carta impressa).

Por motivos de organização e circunstâncias operacionais, a ordem das visitas programadas poderá sofrer alteração sem prévio aviso.
A programação de passeios, horários e visitas são de organização exclusiva do operador local. A Adventure Club não participa da organização e logística desses itinerários.

As visitas a museus e monumentos ficarão sujeitas ao horário de funcionamento dos mesmos. Em caso de alterações repentinas ou fechamento de museus, a programação será ajustada localmente. As entradas e ingressos para museus e monumentos que não constam como incluídos no itinerário deverão ser pagos localmente.

Passeios extras sugeridos pelo operador no destino deverão ser contratados e pagos localmente.

Ingressos para espetáculos específicos e com alta demanda (ópera, balé, valsas…) – recomendamos adquirir antes da saída do Brasil. Consulte-nos para organizarmos os trâmites de disponibilidade, reserva e pagamento desses ingressos.

CONFIRMAÇÃO DOS HOTÉIS PARA O ROTEIRO:
Qualquer um dos hotéis está sujeito a alteração sem prévio aviso.
Essa alteração pode ocorrer após a entrega do material de viagem (e nesse caso os clientes serão comunicados, porém não haverá troca de material de viagem).

Essa alteração também pode acontecer durante a viagem e os clientes são comunicados pelo próprio operador local.

Nenhuma mudança permite reclamação ou solicitação de ressarcimento, mesmo quando o operador ajustar a acomodação para uma categoria inferior à que havia sido informada inicialmente.

A escolha dos hotéis utilizados no roteiro é feita única e exclusivamente pelo operador local responsável pela programação. A Adventure Club não tem qualquer influência na seleção dos hotéis para o roteiro.

ACOMODAÇÃO:
Os apartamentos confirmados pelo operador local sempre serão os quartos “standard” do hotel.

De acordo com o tamanho do grupo confirmado e em caso de necessidade de uso de categorias de acomodação superiores, a determinação será feita à escolha e critério do operador local responsável pelo roteiro, podendo ocorrer que viajantes do mesmo roteiro fiquem em tipos de quartos diferentes.

Em alguns casos, poderá haver separação do grupo em subgrupos menores acomodados em hotéis diferentes. Esse procedimento acontece sem que haja conhecimento prévio por parte da Adventure Club.

APARTAMENTO TRIPLO – O apartamento triplo está sujeito a disponibilidade no momento da confirmação da reserva e a nossa recomendação é de não utilizar essa modalidade de acomodação. Tratam-se de quartos com duas camas de solteiro ou uma cama de casal em que é adicionada uma cama extra (sofá cama ou cama de armar). A montagem dessa cama extra no quarto reduz consideravelmente o espaço livre, e consequentemente, o conforto dos hóspedes.

APARTAMENTO SINGLE – Na maioria dos hotéis, a acomodação destinada para uso individual é em apartamentos menores que os que são utilizados para acomodar duas pessoas.

CRIANÇAS COMPARTINDO – máximo permitido de 02 crianças por apartamento compartilhando com 02 adultos pagantes.
A acomodação da criança será realizada na mesma cama dos pais, sem direito a cama extra. Crianças menores de 8 anos não são aceitas no tour.

REFEIÇÕES:
Quando incluídas no roteiro, não contemplam bebidas (exceto quando mencionado) e gorjetas, que deverão ser pagas à parte, de acordo com o consumo.

Devido ao sistema de operação dos tours regulares, alguns hotéis e restaurantes determinam um menu específico para os participantes da saída. Pode ocorrer também de serem reservados espaços separados ou lugares específicos no hotel/ restaurante para servir as refeições do grupo.

PREÇOS FINAIS:
As tarifas estão sujeitas a variação cambial, a disponibilidade dos hotéis e a alterações sem prévio aviso. Assim, os valores poderão sofrer reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.

TAXAS DE PERMANÊNCIA:
Os preços informados não incluem taxa de permanência nas cidades. Esta taxa varia de hotel para hotel e de cidade para cidade e deverá ser paga diretamente no destino.

VISTOS (PARA PORTADORES DE PASSAPORTE BRASILEIRO):
Para os Estados Unidos da América é necessário visto para portadores de passaporte brasileiro. O passaporte deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

VACINAS:
Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte.

Você também pode gostar