Zâmbia, Zimbábue e África do Sul

Permânencia 13 Dias
Período Set e Nov
Detalhes inicio
Saída: 16/Set/18 e 11/Nov/18
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a parte Aérea)
A partir de: U$ 6.625,00 Solicitar Cotação

Toda grandiosidade da Zâmbia, Zimbábue e Botsuana, admirando a força e beleza de Victoria Falls e safáris fotográficos pelos rios Zambeze e Chobe, contemplando a exuberante vida selvagem às suas margens. Toda a exuberância da África do Sul, percorrendo a Rota do Vinho, a mais antiga do país e suas mais famosas vinícolas, a bela e exótica Cape Town e suas incríveis atrações, inseridas em uma paisagem de rara beleza com um gran finale na cosmopolita Johannesburg. Uma viagem fascinante, rica em conteúdo, cenários estonteantes e excelentes e exclusivos hotéis. Uma viagem inesquecível!

Atrações
-Livingstone na Zâmbia, a porta de entrada para admirar a grandeza da Victoria Falls e toda sua força e beleza, e ainda safári fotográfico em barco pelo rio Zambeze contemplando a exuberante vida selvagem.
-O Parque Nacional de Chobe, com safári fotográfico em barco pelo deslumbrante rio Chobe, permitindo excelentes oportunidade de observar a fauna local.
-A exuberante África do Sul: conhecendo a rota de vinho mais antiga do país, provando de seus excelentes e premiados vinhos.
-A bela Cape Town, rodeada por montanhas e praias de areia branca, uma verdadeira pintura. Visita ao Cabo da Boa Esperança, com sua bela flora.
-Johannesburg, e toda sua diversidade.
-Uma viagem fascinante, rica em conteúdo e cenários estonteantes, que permanecerão sempre na memória.


    DIA

    JOHANNESBURG

    Chegada a Johannesburg. Nosso ponto de encontro para conhecer as maravilhas naturais da Zâmbia, Zimbábue e África do Sul. Hospedagem no Hotel D’Oreale Grande ou similar. Os apartamentos estarão disponíveis após as 14h00. Em horário a ser informado, encontro com nosso guia brasileiros no lobby do hotel. Restante do dia livre.


    DIA

    JOHANNESBURG - LIVINGSTONE

    Pela manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Livingstone. Chegada, recepção e traslado para o Royal Livingstone Hotel ou similar. Ao final da tarde faremos um passeio em barco pelo rio Zambeze confortavelmente instalados, e observaremos a vegetação ribeirinha com a possibilidade de ver muitas espécies, entre eles, elefantes e antílopes pastando às suas margens ou nas ilhas menores. É o quarto maior rio da África, nasce na Zâmbia e percorre cerca de 2800 quilômetros antes de atingir o cálido Oceano Índico. Enquanto relaxa tomando uma bebida refrescante, aprecie toda a beleza do pôr do sol e a fantástica vida selvagem ao redor. Regresso ao hotel e restante do dia livre.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã

    DIA

    LIVINGSTONE

    David Livingstone explorador e missionário britânico durante sua jornada ao alto do Zambeze, ficou surpreendido ao se deparar com a magnitude das cataratas encontradas e deu-lhes o nome em homenagem à Rainha Victoria. Hoje vamos contemplar a grandeza da Victoria Falls e admirar toda sua força e beleza. As cachoeiras são integrantes de um complexo que se estende por 6860 hectares e abrange o Parque Nacional Mosi-ao-Tunya na Zâmbia, o Parque Nacional Victoria Falls e o Parque Zambeze, no Zimbábue, sendo o conjunto considerado um Patrimônio Mundial pela Unesco. Após admiramos tão bela e perfeita obra da natureza, visitaremos uma tradicional vila de trabalhadores na Zâmbia. Ao final da visita, retorno ao hotel e restante do dia livre.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã

    DIA

    LIVINGSTONE- PARQUE NACIONAL DE CHOBE- LIVINGSTONE

    Pela manhã, saída para um espetacular passeio ao Parque Nacional de Chobe, carinhosamente conhecido como “A Terra dos Gigantes”. Localizado no norte da República de Botsuana, junto às fronteiras da Namíbia, Zimbábue e Zâmbia. Compreende mais de 10.000 Km² de ricos ecossistemas, paisagens diversas e uma abundância quase incomparável de vida selvagem. O parque se estende ao longo do deslumbrante rio Chobe, onde faremos um emocionante safari em barco para observar a vida selvagem. As enormes manadas de elefantes se divertem com a água, os hipopótamos descansam em terrenos enlameados, os búfalos pastam na superfície verdejante, as girafas e os antílopes, se aglomeram em suas margens atraindo predadores, como os leões e os leopardos. Tenha sempre preparada sua câmera fotográfica, pois a qualquer momento a natureza pode surpreender. Retorno ao hotel e restante do dia livre. Aproveite do centro de bem-estar e lazer que o hotel oferece.
    CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhãAlmoço

    DIA

    LIVINGSTONE

    Hoje teremos o dia inteiramente livre para relaxar e desfrutar. Que tal uma massagem espiritual às margens do rio? Ou caso seja de seu interesse, várias atividades são oferecidas opcionalmente. Poderá fazer um passeio em dorso de elefante, ou em helicóptero para admirar a paisagem de outro ângulo. Nosso guia brasileiro estará à disposição para lhe orientar.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã

    DIA

    LIVINGSTONE- CAPE WINELANDS

    Depois de vivenciarmos experiências inigualáveis, chegou a hora de seguir em nossa viagem. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Cape Town. Chegada, recepção e em curta viagem rodoviária chegaremos na região vinícola de Cape Winelands. Hospedagem em Paarl no Hotel Grande Roche ou similar. Restante do dia livre.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã

    DIA

    CAPE WINELANDS

    A região de Cape Winelands está localizada em um belo vale cercada de imponentes montanhas que abrigam algumas charmosas cidades. A pequena e simpática Stellenbosch, com cerca de 90 mil habitantes, é a segunda colônia europeia mais antiga da África do Sul, e junto com Paarl e Franschhoek, forma a mundialmente conhecida e renomada região vinícola de Cape Winelands. A região possui a rota de vinho mais antiga do país e se destaca por produzir excelentes e premiados vinhos. Visitaremos algumas dessas renomadas vinícolas incluindo degustação de seus vinhos. Ao final das visitas, retorno ao hotel e restante do dia livre.
    CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

    Incluso: Café da manhãAlmoço

    DIA

    CAPE WINELANDS- CAPE TOWN

    Pela manhã, saída em direção a Cape Town, uma das mais belas cidades do mundo. No trajeto passaremos por pequenos povoados costeiros e paisagens de mar e montanhas até a Península do Cabo. Iremos ao Cabo da Boa Esperança, com sua bela flora e a Ponta do Cabo, onde popularmente acredita-se que os Oceanos Atlântico e Índico se encontram. Se as condições climáticas permitirem, faremos um passeio em barco até a Ilha das Focas. Passaremos pela Boulders Beach, praia que se tornou famosa pela colônia de pinguins que ali habitam. Chegaremos a Hout Bay, com sua movimentada feira de artesanato, tempo livre e após prosseguimento para Cape Town. Chegada e acomodação no Hotel Table Bay ou similar. Restante do dia livre.
    CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO INCLUÍDOS.

    Incluso: Café da manhãAlmoço

    DIA

    CAPE TOWN

    Rodeada por montanhas e praias de areia branca, a cidade conserva ao lado de prédios modernos, uma arquitetura tradicional de múltiplas influências. Um verdadeiro quadro natural privilegiado. Saída para conhecer as belezas de Cape Town. Iremos a Signal Hill, antigo ponto de observação, cujas bandeiras de sinal eram usadas para comunicar avisos meteorológicos aos navios abaixo, lugar onde podemos capturar toda a beleza da cidade. A seguir, através de uma das estradas mais belas, chegaremos a Maiden’s Cove (enseada da donzela), com uma belíssima vista da cordilheira das montanhas Doze Apóstolos. A seguir, vamos explorar o centro histórico com suas características únicas, onde se destacam as construções em estilo vitoriano. Veremos os jardins do Castelo da Boa Esperança, principal marca holandesa, construído no século 17 pela Companhia das Índias Orientais Holandesas. A Long Street, considerada a maior e mais agitada rua da cidade, cujo entorno abriga muitos hotéis, pousadas, cafés, bares, restaurantes, lojas, antiquários e galerias de arte. Veremos ainda o movimentado Green Market Square, um mercado de rua com muitas barracas espalhadas em uma grande praça oferecendo artesanatos e outras lembrancinhas típicas. Ao final da visita, retorno ao hotel e restante do dia livre.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã
    10º
    DIA

    CAPE TOWN

    Dia inteiramente livre para e aproveitar da cidade mais charmosa da África. Opcionalmente sugerimos conhecer Hermanus, nosso guia acompanhante estará à disposição para lhe orientar.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã
    11º
    DIA

    CAPE TOWN- JOHANNESBURG

    Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Johannesburg – uma das maiores cidades do continente africano e o principal centro econômico e político do país. Chegada, recepção e traslado ao The Michelangelo Hotel ou similar, localizado no coração do distrito de negócios e de lazer de Sandton. Restante do dia livre.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã
    12º
    DIA

    JOHANNESBURG

    Saída para visita panorâmica da cidade, conhecida como a “Cidade do Ouro”. Percorreremos as avenidas e veremos os elegantes bairros de Rosebank e Houghton, onde morava Nelson Mandela, e a Constituition Hill, sede da corte constitucional sul-africana e antiga prisão onde Nelson Mandela e Mahatma Gandhi já estiveram presos. Seguiremos para o emblemático distrito de Soweto, ponto de referência da cultura negra urbana e da luta pela liberdade na África do Sul. Hoje é considerado o maior bairro do mundo com mais de 4 milhões de habitantes e cheio de vida e história que iremos conhecer ao caminharmos por suas ruas. Após, retorno ao hotel e restante do dia livre.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã
    13º
    DIA

    JOHANNESBURG

    Após vivenciarmos momentos incríveis e inesquecíveis que permanecerão na memória, é hora de dizer até breve. Os apartamentos estarão disponíveis até às 12h00.
    CAFÉ DA MANHÃ INCLUÍDO.

    Incluso: Café da manhã

    VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

    HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
    Consulte em Detalhes-U$7,229.00U$6,251.00U$9,162.00--

     

    OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES.(6)

    Consulte-nos

    Inclui
    -Acomodação nos hotéis previstos ou similares de categoria luxo e primeira superior, ocupando apartamentos duplos com banheiro privativo, com taxas incluídas.
    -Café da manhã tipo Buffet diariamente nos hotéis, exceto quando indicado o contrário nos itinerários respectivos.
    -Refeições especificadas em cada programa, sendo normalmente do tipo “Table D’Hote” – menu fixo.
    -O Trecho interno aéreo Livigstone / Cape Town – Cape Town / Johanesburg em classe econômica.
    -Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol ou eventualmente em inglês.
    -Franquia de bagagem nos trechos internos: os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias aéreas envolvidas nos respectivos programas. As regras podem ser alteradas sem aviso prévio, sendo assim solicitamos consultar-nos informações detalhadas no ato da reserva.
    -Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis (uma mala por pessoa).
    -Cartão de Seguro e Assistência Internacional.
    -Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a viagem (mínimo de 15 passageiros).

    Não Inclui
    -Parte aérea Internacional.
    -Refeições não mencionadas como incluídas.
    -Bebidas e outras despesas de caráter pessoal.
    -Passeios opcionais.
    -Gorjetas para carregadores de malas que excedam a um volume por pessoa.
    -Gastos com passaportes e vistos.
    -A tradicional gorjeta (não obrigatória) ao guia permanente no final da viagem.

    Hotéis

    D’OREALE GRANDE
    JOHANNESBURG
    Hotel que reúne instalações imponentes e serviço personalizado. Quartos elegantemente decorados, em um magnífico ambiente com instalações modernas que proporcionam aos hóspedes maior facilidade e conforto. Poderão ainda desfrutar de excelentes experiências gastronômicas em seu restaurante que serve pratos da cozinha internacional, sem deixar de manter o toque sul africano. Despertar os sentidos no Sensorium Spa ou saborear deliciosos coquetéis enquanto vêem um pôr do sol africano no Neptune Bar. Com acesso ao cassino, entretenimento, lojas e relaxamento disponíveis no Emperors Palace Resort.
    THE MICHELANGELO
    JOHANNESBURG
    Localizado no coração do distrito de negócios e de lazer de Sandton. Possui uma magnífica arquitetura renascentista e é a própria essência do sucesso, junto a Praça Nelson Mandela. Seus quartos são dotados com amenidades especiais, bem como instalações de classe mundial em um ambiente elegante. O restaurante Piccolo Mondo serve pratos clássicos acompanhados por vinhos locais e internacionais, e conta ainda com um Lounge 24 horas para refeições mais rápidas. Em seus momentos de descanso, poderá utilizar o Spa Renaissance, com acesso direto e também para algumas das melhores lojas, restaurantes, cinemas, teatros e ao Shopping Michelangelo Towers.
    THE ROYAL LIVINGSTONE
    LIVINGSTONE
    O hotel está localizado nas margens do Rio Zambeze, no Parque Nacional Mosi-Oa-Tunya, com acesso às cachoeiras Victoria, e dispõe também de uma piscina e um terraço estilo colonial com vista para os belos jardins. Seus quartos misturam a elegância vitoriana com o calor africano, e todos equipados para seu maior conforto e lazer. No The Lounge and Traveller’s Bar poderá desfrutar de refrescantes e deliciosos drinques, enquanto contempla o pôr do sol. O The Royal Spa oferece massagens com vista para o rio Zambeze. Os hóspedes podem desfrutar de inúmeras atividades e experiências africanas autênticas para criar momentos e memórias inesquecíveis.
    HOTEL SPIER
    STELLENBOSCH
    Dispõe de quartos espaçosos em um ambiente estilo vilarejo, agrupados em torno de agradáveis pátios. Todos equipados com modernidades e decorados com obras de arte contemporânea da coleção Spier. Oferece ainda grande variedade de tratamentos de beleza. Seu elegante restaurante serve pratos da culinária gourmet, preparados com produtos frescos regionais.
    GRANDE ROCHE HOTEL
    PAARL
    Antiga mansão vitoriana foi transformada em um hotel luxuoso. Lugar onde a história interage com os confortos modernos e onde a atmosfera de uma época passada traz a sensação de viver graciosamente sem pressa. Requintado em sua decoração e design, seus quartos dispõem de piso aquecido e tv com canais multilíngues. Em seu restaurante gourmet, oferecem pratos com especialidades locais e acompanhados dos excelentes vinhos. Oferece piscina aquecida e um bem equipado centro de bem-estar.
    BELMOND MOUNT NELSON
    CAPE TOWN
    Todas as alas de acomodações possuem características próprias. Banheiros revestidos em mármore e móveis especialmente projetados que fazem de cada ambiente um retiro exclusivo. Os elegantes restaurantes Planet e Bar Planet, são espaços chiques e contemporâneos para apreciar pratos e coquetéis. O chá da tarde fica especial servido no lounge, no terraço ou em torno da fonte do jardim. Oferece Spa Librisca, com suas salas distribuídas nas construções do fim da Era Vitoriana.
    THE TABLE BAY
    CAPE TOWN
    Na badalada área do Waterfront, com grande centro de lazer, shoppings, bares e restaurantes. Possui vista deslumbrante do porto. Este sofisticado hotel convida seus hóspedes a participar de autênticas experiências descobrindo o espírito único da Cidade do Cabo. Oferece quartos luxuosos combinando um estilo contemporâneo e vitoriano criando ambientes confortáveis e dotados da mais alta tecnologia. Seus chefs mesclam os sabores do Cabo com um estilo moderno. Oferece ainda centro de spa, tratamentos de beleza e massagem para você relaxar e se descontrair. Uma vivência memorável.

    Ingressos Inclusos
    -Safáris fotográficos pelo rio Zambeze e Parque Nacional de Chobe.
    -Barco para passeio a Ilha das Focas.
    -Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança.
    -Pinguinera em Boulders Beach.

    Notas Importantes
    -A ordem das visitas programadas poderá sofrer alterações, a fim de propiciar um melhor aproveitamento da viagem.
    -Os voos internacionais de saída e chegada ao Brasil, não estão incluídos e devem ser emitidos pelo seu agente de viagens.
    Brasil/ Johannesburg
    Johannesburg/ Livingstone (deverá ser no voo SA48-10.40/12.20)
    Johannesburg/ Brasil
    -O trecho aéreo Livingstone/ Cape Town – Cape Town/ Johannesburg já estão incluídos na programação.
    -Os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas no programa. Solicite informações detalhadas no ato da reserva.

    Parte Aérea Prevista
    -O trecho aéreo: Livingstone/ Cape Town – Cape Town/ Johannesburg (em classe econômica).
    -Os limites e a franquia de bagagem obedecem a critérios definidos conforme aeroportos e cias. aéreas envolvidas no programa.

    Traslados de Chegada e Saída
    -Os traslados aeroporto/hotel na chegada do Brasil e hotel/ aeroporto na saída ao Brasil em Johannesburg, não estão incluídos. Consulte seu agente de viagens.

    Garanta a sua reserva sem desgastes
    -Solicite sua reserva com a maior antecedência possível e garanta seu lugar no grupo.

    Guia Brasileiro
    -Acompanhamento de guia brasileiro do 1º dia ao 13º dia em Johannesburg.

    Cartão de Seguro e Assistência
    -Cobertura Trip Protector + Cartão de Seguro April.

    Vistos (Para portadores de passaporte brasileiro)
    -Zâmbia e Zimbábue: Brasileiro pode obter o visto no desembarque, mediante pagamento da taxa (aproximadamente US$ 80) visto de dupla entrada que permite visitar o parque Chobe + Univisa (aproximadamente US$ 50) que permite trânsito entre dois países. Taxa de saída da Zâmbia US$ 55 (a ser paga localmente no aeroporto).
    -Botsuana: Vistos não são necessários para brasileiros. Taxa de turismo US$ 30 (a ser pago na fronteira).
    -África do Sul: Vistos não são necessários.
    -Passaporte Brasileiro: validade mínima de 6 meses e mínimo de três páginas em branco consecutivas para os carimbos de controle de imigração de cada país visitado.

    Menores de idade viajando para África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados
    -Menor viajando com os pais: além do passaporte deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada).
    -Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 (seis) meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.
    -Menor desacompanhado: deve apresentar o passaporte e certidão de nascimento, a autorização de viagem (original) de ambos os pais, emitida há menos de 6 (seis) meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá acompanhar o menor durante a viagem e a cópia autenticada do documento de identificação deste.A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em duas vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul.
    Não é necessária a tradução juramentada de nenhuma Certidão.

    Vacinas
    -Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
    Você também pode gostar