Região do Kruger e Cape Town – 8 Dias

Detalhes inicio

A África do Sul é um paraíso para os amantes de safáris e vida selvagem. Essa viagem inesquecível o levará a reservas privadas na região do Kruger National Park. Você terá a oportunidade de observar grandes e perigosos animais como leões, leopardos, búfalos, rinocerontes e elefantes, além de girafas, zebras, guepardos e incontáveis espécies de aves. Nessa viagem você conhecerá também a cidade de Cape Town, situada na base da Table Mountain, é considerada por muitos como a cidade mais bonita da África e uma das mais lindas do mundo!

Período: Consulte-nos!
Saídas: Diárias
Valores incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1° Dia – São Paulo – Johannesburg (a bordo)
Apresentação no aeroporto indicado com pelo menos 3 horas de antecedência ao voo para embarque. Chegada prevista para o dia seguinte.

2° Dia – Johannesburg / Hoedspruit Reserva Privada na Região do Kruger Park
Chegada em Johannesburg e novo embarque com destino a Hoedspruit. Chegada e traslado ao lodge escolhido para check-in. Caso haja tempo hábil neste dia, incluído safari na parte da tarde.

3° Dia – Reserva Privada na Região do Kruger Park
O primeiro safári do dia sai bem cedo, antes do café da manhã. Partiremos em veículo 4×4 para avistar diversos tipos de animais em seu habitat natural. Sempre acompanhados de um ranger e um tracker, que são os especialistas em rastrear e encontrar os animais na savana, embarcaremos nessa aventura em busca dos grandes animais como elefantes, búfalos, rinocerontes, leões e leopardos (os Big Five), além de outras incontáveis espécies! Retornaremos ao lodge para o café da manhã e o restante do dia será livre para aproveitar atividades do lodge. No final da tarde sairemos para um segundo safári, igualmente emocionante! Retorno ao lodge para jantar e acomodação.

4° Dia – Reserva Privada na Região do Kruger Park – Hoedspruit / Cape Town
Caso haja tempo hábil (vide horário do voo), pela manhã faremos um último safári. Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Cape Town. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

5° Dia – Cape Town – City Tour
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.
Realizaremos City Tour pela linda cidade de Cape Town, conhecida como a Cidade Mãe, passando pela estação do Teleférico da Table Mountain, onde terá a opção de subir e disfrutar das maravilhosas vistas que dali dividem a cidade e a baía (ingresso não incluído subida sujeita a condições climáticas). Nesse passeio visitaremos ainda lugares como o pitoresco bairro de Bo Kaap, a Catedral de St. Georges, os Company Gardens, o Grand Parade, a antiga prefeitura, o Castelo da Boa Esperança.
Não inclui o ticket do teleférico da Table Mountain (operação sujeita a condições climáticas), no caso de mal tempo, poderá ser substituído pela Signal Hill.

6° Dia – Cape Town
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.
Opcional: Sugerimos uma excursão à Península do Cabo, um dos mais espetaculares percursos, onde poderemos ver paisagens maravilhosas, como os Reinos florais e a bela fauna do Cabo, ao longo da linha costeira da Península, onde teremos oportunidade de tirar fotografias. Também poderemos ver onde se unem duas das principais correntes que dão: o Índico temperatura a dois oceanos e o Atlântico. Nossa primeira parada será em Hout Bay, baía onde abordaremos um barco para realizar um minicruzeiro até a ilha onde habita uma colônia de Focas do Cabo. Passaremos por Chapmans Peak (se as condições climáticas permitirem), e depois visitaremos a Reserva Natural da Boa Esperança, de onde veremos o Cabo da Boa Esperança e teremos a oportunidade de tomar o funicular (ingresso não incluído) para subir ao antigo farol e desfrutar das lindas vistas da famosa False Bay. Visitaremos ainda Simons Town, que é a sede do quartel general da Marina Sulafricana, onde se encontra a famosa colônia de pinguins africanos, espécie que se encontra em sério perigo de extinção, a caminho do hotel, se houver tempo, poderemos desfrutar de uma caminhada nos charmosos jardins botânicos de Kirstenbosch. Inclui almoço em restaurante local (sem bebidas)

7° Dia – Cape Town – Rota dos Vinhos
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais.
Realizaremos passeio pela Região de Vinícolas: conheça a cidade de Stellenbosch, a segunda cidade mais antiga do cabo, onde foi criada a Pinotage, variedade de uva sul-africana, situada logo atrás das Montanhas ” Hottentots Holand”, onde se realizará a primeira degustação de vinhos em uma vinícola local e se o tempo permitir um pequeno passeio pelas ruas para admirar as casas de arquitectura tradicional “Cape-Dutch”, com suas paredes e telhados de palha brancos e calçadas com seus carvalhos que dão a este lugar um charme único. Depois de visitar a cidade de Stellenbosch saída em direção ao vale de Franschhoek, o canto francês, onde os primeiros huguenotes franceses chegaram ao Cabo cerca de 300 anos atrás. Segunda degustação em uma vinícola no caminho. Franschhoek está localizada nas encostas das majestosas montanhas de “Franschhoek” e “Drakenstein”, suas lojas de antiguidades, lojas típicas e galerias de arte que compartilham a rua principal com padarias e “chocolatiers” criam uma atmosfera acolhedora, aqui se realiza a último degustação de vinhos em uma vinícola local. Almoço em um dos restaurantes locais. Inclui almoço em restaurante local (sem bebidas)

8° Dia – Cape Town / Johannesburg / São Paulo
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino a Johannesburg, chegada e novo embarque ao país de origem ou extensões.

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (28)

O que Inclui:
– 2 noites de hospedagem em Reserva Privada na Região do Kruger Park com pensão completa
– 4 noites de hospedagem em Cape Town com café da manhã
– City Tour Cape Town (Half Day) – Privado
– Rota dos Vinhos (Full Day) – Privado.
– Traslado privado Aeroporto / Hotel / Aeroporto em Cape Town com guia de língua portuguesa ou espanhola
– Traslado regular Aeroporto Hoedspruit / Lodge / Aeroporto Hoedspruit com guia de língua inglesa
– Safáris regulares em veículo 4×4 aberto dentro da Reserva com guia de língua inglesa
– Seguro Viagem
– Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote)

Não Inclui:
– Passagens aéreas e taxas aeroportuárias
– Passeios opcionais
– Refeições não mencionadas
– Bebidas
– Gorjetas
– Despesas de caráter pessoal
– Excesso de bagagem
– Serviços não mencionados no pacote

Documentação Obrigatória para Embarque:
– Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses e com, no mínimo, duas páginas em branco).
– Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.
– Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

Menores de idade viajando para África do Sul acompanhados dos pais ou desacompanhados:
– Menor viajando com os pais: além do passaporte, deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada).
– Menor viajando com apenas um de seus pais: além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), deverão apresentar também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses, com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização.
– Menor desacompanhado: deve apresentar passaporte e certidão de nascimento, autorização de viagem de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais, e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul e a cópia autenticada do ID deste.
– Importante: a autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em 2 vias, pois uma será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul
– Consulte as regras vigentes no momento da viagem, pois podem sofrer alterações.
– A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:
– Cape Town – todos os anos, entre Julho e Agosto, o teleférico que leva ao topo da Table Mountain fecha por alguns dias para manutenção. Essa manutenção é feita anualmente e as datas podem variar. Consulte-nos!
– Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).
– Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.
– O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.
– Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados.
– Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.
– Preços podem sofrer alteração no momento da confirmação da reserva por conta da alteração cambial da moeda local (ZAR)

– 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:
– 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.
– A cotação do dólar/euro será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.
– À vista (depósito) desconto de 3%.
– Parcela mínima R$ 500,00.

Você também pode gostar