Grupo Brasileiro
África do Sul – 10 Dias

Detalhes inicio

A África do Sul é o destino perfeito para quem deseja uma experiência inesquecível nas próximas férias! Lá é possível encontrar restaurantes estrelados, hotéis luxuosos repletos de conforto, atrativos de beleza natural surpreendente e locais incríveis para observação da vida selvagem.

Período: Consulte-nos!
Saída: Consulte-nos!
Valores incluem: Parte Terrestre e Parte Aérea de São Paulo

1° Dia – 07 TER – SÃO PAULO / JOHANNESBURG
Apresentação no aeroporto de São Paulo com pelo menos 03 horas de antecedência para embarque em voo SOUTH AFRICAN às 18h30m com destino a Johannesburg.

2° Dia – 08 QUA – JOHANNESBURG / HOEDSPRUIT
Chegada às 07h20m, e apresentação para reembarque em voo SOUTH AFRICAN às 10h15m com destino a Hoedspruit. Chegada ás 11h20m e traslado para a Reserva Privativa. Acomodação por 2 noites com pensão completa (bebidas não incluídas).
Pela tarde saída para o Safári, realizado em Land-Rovers (jeeps abertos 4WD). Ao entardecer geralmente se programa uma parada para admirar o pôr do sol nas montanhas. Para caçada aos bichos à noite utilizam um holofote e comunicam-se entre si o tempo todo para localizarem as manadas ou um animal específico. Retorno ao hotel.
(*) Reserva Privativa oferecida neste programa não está localizada dentro da área do Kruger National Park, mas em terreno vizinhos/próximo. Os Game Drives (Safáris fotográficos) são realizados em território delimitados da Reserva Privativa, sem acesso ao Kruger National Park.

3° Dia – 09 QUI – RESERVA PRIVATIVA
O primeiro safári será por volta das 6h da manhã. Durante o safari, os Rangers fornecem informações sobre os animais e as aves locais, e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Retorno ao Lodge por volta das 9h para o café da manhã. Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar do lodge ou simplesmente descansar e relaxar. Às 16h, saída para o safári até o anoitecer. Neste dia, serão rastreados animais ainda não vistos nos safáris anteriores.

4° Dia – 10 SEX – RESERVA PRIVATIVA / CAPE TOWN
Café da manhã e traslado ao Aeroporto de Hoedspruit para embarque em voo SOUTH AFRICAN AIRWAYS às 12h45m com destino a Cape Town. Chegada às 15h20m e traslado ao hotel. Acomodação por 3 noites, com café da manhã.

5° Dia – 11 SÁB – CAPE TOWN
Visita de meio dia à Cidade Mãe iniciando na estação do teleférico da Table Mountain, onde terão a opção de subir e desfrutar das maravilhosas vistas da cidade e da baía, sempre que as condições meteorológicas permitirem (custo do teleférico não incluso). Caso não seja possível visitar a Table Mountain, a visita será em Signal Hill. Continuação do passeio panorâmico passando pelo Castelo da Boa Esperança, Grand Parade & City Hall, Distrito Seis, Prédios do Parlamento, St. Georges Cathedral, Company Gardens. Bo Kaap (bairro islâmicos com casas multicoloridas).

6° Dia – 12 DOM – CAPE TOWN
Em horário determinado, saída para passeio de dia inteiro ao Cabo da Boa Esperança, margeando a costa do Oceano Atlântico, passando por zonas residenciais e pequenos povoados costeiros, uma espetacular paisagem de mar e montanhas. Chegada à Reserva Natural do Cabo da Boa Esperança para finalmente chegar à Ponta do Cabo, onde se encontram as correntes do Oceano Atlântico e Indico. À tarde, se houver tempo regresso via Boulders Beach, onde pode-se avistar uma colônia de pinguins. Retorno ao hotel. Almoço incluído em restaurante local (sem bebidas).

7° Dia – 13 SEG – CAPE TOWN // STELLENBOSCH
Em horário determinado, traslado a Stellenbosch. No trajeto, passeio de dia inteiro pelas vinícolas – rota dos vinhos. O tour inclui degustação de vinhos em 03 vinícolas diferentes com degustação de queijos e visita a uma adega. Passeio pela charmosa cidade de Franschhoek. A cidade de Franschhoek está localizada em meio às montanhas e pode ser facilmente confundida com uma pequena cidade suíça. Passagem pelo Monumento Huguenot e continuação para passeio panorâmico pela cidade de Stellenbosch. Almoço incluído (sem bebidas). Acomodação por 02 noites com café da manhã.

8° Dia – 14 TER – STELLENBOSCH
Dia livre para atividades pessoais.

9° Dia – 15 QUA – STELLENBOSCH // CAPETOWN / JOHANNESBURG / SÃO PAULO
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Cape Town para embarque em voo SOUTH AFRICAN às 18h30m com destino a Johannesburg. Chegada às 20h25m e reembarque em voo SOUTH AFRICAN às 22h10m com destino a São Paulo.

10° Dia – 16 QUI – SÃO PAULO
Chegada às 03h55. Fim dos serviços.

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (7)

O que Inclui:
– Passagem aérea SOUTH AFRICAN AIRWAYS: São Paulo / Johannesburg* / Hoedspruit / Cape Town / Johannesburg / São Paulo em classe econômica;
– Acomodação por 02 noites em área próxima ao Kruger National Park com pensão completa (sem bebidas);
-Acomodação por 03 noites em Cape Town com café da manhã;
-Acomodação por 02 noites em Stellenbosch com café da manhã;
-Traslados em van ou ônibus privativo com assistência em espanhol ou portugues (conforme disponibilidade) exceto em Hoedspruit, somente com motorista em inglês e traslados regulares.
– Passeios privativos com assistência de guias locais em espanhol ou português.
– Safaris fotográficos em área próxima do Kruger National Park, em Land Rover (Jeeps abertos 4×4), com assistência de rangers em inglês;
– Guia brasileiro acompanhando durante toda a viagem
-Seguro viagem Intermac – até 69 anos. Consultar acréscimo para idade acima de 70 anos completos durante a viagem.

Não inclui:
– Taxas de Embarque internacionais. Valor aproximado USD 105,00, a ser pago junto com a entrada;
– Refeições não mencionadas;
– Gorjetas para carregadores nos aeroportos e hotéis, motoristas e guias;
– Excesso de bagagem;
– Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
– Despesas com documentações;
– Early check in e late check out, exceto quando mencionado o contrário;
– Serviços opcionais;
– Qualquer item não mencionado como incluído;
– Taxa de saída das cidades,

INFORMAÇÕES
BRASILEIROS: Passaporte (validade mínima de 6 meses) com mínimo de 04 páginas em branco
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
É OBRIGATÓRIA a CARTEIRA INTERNACIONAL DE VACINAÇÃO DE FEBRE AMARELA (tirada até 11 dias antes do embarque).

– A documentação defeituosa ou incompleta – passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local – será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.

– 6 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 5 parcelas fixas no cartão VISA, MASTERCARD ou DINNERS. (emitido no Brasil e pessoa física)
– 3 X sendo 35% de entrada + taxas (depósito) + 2 parcelas fixas nos cartões AMEX (Emitido no Brasil e de pessoa física)
– Condição de pagamento em cheque sob consulta (Somente pessoa física) (Sujeito a aprovação)
– Dólar do dia do pagamento da viagem.
– Preços e condições sujeitos a alteração sem prévio aviso.

O IRRF (Imposto de Renda Retido na Fonte) é uma obrigação tributária de produtos e serviços que, a partir de janeiro de 2016, passou a ser cobrado nos valores de remessa ao exterior de agências e operadoras de turismo. Será cobrada uma taxa de 6,38% em cima do valor total da viagem, podendo ser paga junto com a entrada do programa.
Consulte os detalhes de cada roteiro e os serviços inclusos para conferir se o valor apresentado já acrescenta o imposto de Remessa ao Exterior.

Você também pode gostar