Safári aéreo na Namíbia – 6 Dias

Detalhes inicio

Uma opção superexclusiva para sobrevoar em avioneta particular as paisagens mais fotogênicas, dos tons avermelhados do deserto aos restos de navios naufragados na Costa dos Esqueletos.

Período: Consulte-nos!
Saídas: Consulte-nos
Valores incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1º dia – Ida em avioneta de Windhoek para Sossusvlei
Saída do aeroporto de Eros, em Windhoek, para início de seu safári aéreo pela Namíbia. Embarque na avioneta com destino a Sossusvlei, no Parque Namib Naukluft, o famoso deserto da Namíbia, que tem a fama de ter as dunas mais altas do mundo.
Depois do passeio, voo com destino ao acampamento nas dunas Wolwedans na Reserva Natural NamibRand.
Pernoite: Wolwedans Dune Camp

2º dia – Partindo de Sossusvlei para Ludertiz em avioneta: passeio na Baía Elizabeth e sobrevoo na Baía de Spencer. Então, retorno para Sossusvlei
Saída em avioneta até Lüderitz para safári na Baía Elizabeth.
Mais tarde, embarque em voo de volta para Sossusvlei sobrevoando a Baía Spencer. Ótima oportunidade para visualizar o pitoresco naufrágio do Otavi, as colônias de focas nas encostas rochosas, os pinguins e muitas aves. Esta é a parte mais deserta de toda a costa da Namíbia.
Pernoite: Wolwedans Dune Camp

3º dia – Ida de Sossusvlei para Swakopmund em avioneta: sobrevoo pela Costa do Esqueleto e, então, chegada à região do Vale do Rio Huab
Neste dia, o voo sai do Wolwedans Camp rumo à Swakopmund. Aproveite a vista aérea do famoso naufrágio do Eduard Bohlen em Conceição Bay. Parada para reabastecimento em Swakopmund e continuação com um voo ao longo da Costa do Esqueleto, passando pela colônia de focas em Cape Cross. Pela tarde, o voo atravessa o deserto visualizando uma “paisagem lunar” de numerosos sulcos negros em contraste com o chão do deserto branco. Chegada ao acampamento Kuidas, na região do Vale do Rio Huab.
Pernoite: Kuidas Camp

4º dia – Na região do Vale do Rio Huab: passeio em Land Rover. Em avioneta, sobrevoo pela costa até Terrace Bay, na Costa do Esqueleto, e passeio em Land Rover na área. Em seguida, voo até o acampamento Leylandsdrift Camp
Pela manhã, saia em Land Rover para explorar a região do Rio Huab. Após o almoço, sobrevoo ao longo da costa para Terrace Bay no Parque da Costa do Esqueleto. Os naufrágios mais importantes ao longo desta parte do litoral são das embarcações Montrose e Henrietta. Passeio pelas dunas avistando incríveis paisagens com pedras multicoloridas e velhos ossos de baleia espalhados ao longo da praia. Volta à aeronave e continuação rumo ao norte para o acampamento Leylandsdrift no Vale do Hoarusib, região Kunene.
Pernoite: Leylandsdrift Camp

5º dia – Na região de Kuneme: passeio à tribo Himba e sobrevoo pelo Vale de Hartmann até a fronteira com a Angola
Neste dia, embarque em um passeio de carro ao longo do Vale do Hoarusib para visitar um assentamento da tribo nômade Himba. A partir daqui, continue em avião para o norte ao longo da Costa do Esqueleto até o Rio Kunene, na fronteira com Angola. Os restos do naufrágio do Kaiu Maru e peças de antigos navios à vela estão espalhados ao longo desta parte da costa. Após o almoço, continuação pelas montanhas e dunas do Vale Hartmann que se estende até o Rio Kunene. Chegada ao acampamento Kuneme River Camp no final da tarde.
Pernoite: Kunene River Camp

6º dia – No Vale de Hartmann: passeio de barco pelo Rio Kuneme. Então, embarque em avioneta para Windhoek até o aeroporto de Eros
No último dia deste incrível safári aéreo, saída para passeio de barco no Rio Kunene, que corta a cênica paisagem do deserto. Pela tarde, voo de volta para o aeroporto de Eros, Windhoek.

Consulte-nos!

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (13)

O que Inclui:
Hospedagem
2 noites em Wolwedans Dune Camp;
1 noite em Kuidas Camp;
1 noite em Purros Camp;
1 noite em Kunene River Camp.
Todas as refeições e bebidas estão incuídas.

Passeios
Passeios em terra conforme mencionados no roteiro com guia falando inglês a dividir com outros integrantes do grupo.

Assistência Internacional
Plano Full. Consulte-nos sobre informações e coberturas incluídas.

Não inclui:
– Imposto de remessa ao exterior (IRRF) de 6,38%;
– Passagens aéreas desde o Brasil e/ou trechos internos e respectivas taxas de embarque;
– Despesas com documentação;
– Qualquer outro item não mencionado como incluído.

Cheque (de pessoa física, sujeito a aprovação por instituição financeira) ou Cartão (de pessoa física emitido no Brasil):
30% de entrada à vista e saldo parcelado em até 6x.

Você também pode gostar