Uniworld, SS Catherine: Burgundy & Provence de Avignon à Lion

Permânencia 8 Dias
Período Até Nov 2019
Detalhes inicio
Saída: Consulte abaixo*
Valores Incluem: Navegação (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 2.899 Solicitar Cotação

*2018: Mar. 18-, 25 | Abr. 01-, 08, 15-, 22, 29- | Mai. 06*, 13-, 20, 27- | Jun. 03, 10-, 17, 24- | Jul. 01, 08-, 15, 22-, 29 | Ago. 05-, 12, 19*-, 26 | Set. 02-, 09-, 16-, 23, 30- | Out. 04, 14-, 21, 29- | Nov. 04

*2019: Mar. 24, 31- | Abr. 14-, 08, 21, 28- | Mai. 05, 12-, 19, 26- | Jun. 02, 09-, 16, 23-, 30 | Jul. 07-, 14, 21-, 28 | Ago. 04-, 11, 18-, 25 | Set. 01-, 08, 15-, 22, 29- | Out. 06, 13-, 20, 27- | Nov. 03

– Roteiro inverso
*saídas com assistência em português

Uma viagem de prazeres requintados. Siga as pegadas de Van Gogh, Cézanne e Gauguin nesta viagem requintada pelo sul da França; a mesma paisagem bonita e cultura que inspirou os mestres agora irá inspirá-lo.


DIA

AVIGNON

Embarque previsto à partir das 12h00


DIA

TARASCON

Encantado com a luz e as cores vivas de Provença, Vincent Van Gogh produziu mais de 300 pinturas e desenhos em apenas 15 meses, incluindo o Starry Night (Noite Estrelada). Durante sua caminhada, descubra Arles de Van Gogh, bem como uma grande variedade de monumentos romanos fascinantes , entre eles o Anfiteatro e os Banhos Públicos de Constantino, que foram construídos no século IV para uso pessoal do imperador. Ou opte por explorar o centro histórico de Tarascon, com a sua encantadora arquitetura provençal, igreja medieval, e o muito bem preservado palácio renascentista do Rei René. Se você se encantou com distintos tecidos estampados de Provença, você terá a oportunidade de aprender mais sobre eles no Museu Souleïado. Ou suba para a fortaleza dos Duques de Anjou, com um guia para uma bela vista do Ródano. À noite, desfrute de uma recepção de boas-vindas com o capitão e jantar de gala.

Excursões em destaque: Escolha entre o Tour a pé em Arles, Tour a pé em Tarascon ou Passeio exclusivo guiado “Go Active”: Tour a pé para Fortaleza de Duques de Anjou.


DIA

AVIGNON

Avignon, Patrimônio Mundial da UNESCO, transborda história, cultura, arte e vida, e você vai captar tudo isso no passeio realizado a pé “Cidade dos Papas”. Inicie pelas muralhas medievais e continue para a Praça da Torre do Relógio, onde esplanadas coloridas revestem a magnífica Câmara Municipal, o Teatro de Ópera, e as mansões clássicas. Visite a Praça do Palácio dos Papas para uma visão interna das incomparáveis galerias, câmaras e capelas que compõem o grande Palácio dos Papas, onde sete papas do século XIV residiram durante um período turbulento na história da igreja católica. Ou opte por descobrir pitorescas ruelas escondidas de Avignon e praças secretas em um tour guiado exclusivo que o leva para o “”Off the Beaten Path”. Alternativamente, passe uma divertida e relaxante tarde remando nas águas claras e tranquilas do Rio Gordon. Você vai velejar de Collias para Remoulins, deslizando sob os arcos de 2.000 anos de idade da ponte condecorada pela UNESCO, Pont du Gard.

Excursões em destaque: Escolha entre passeio a pé em Avignon e Palácio dos Papas ou exclusivo passeio a pé “Off the Beaten Path” (“Fora do Comum”) ou exclusivo passeio de caiaque guiado no rio Gardon “Go Active” .


DIA

VIVIERS

Adorável Viviers, que se desenvolveu em torno de sua catedral do século XII, mantém muito do seu encanto histórico. Fundada no século V, Viviers outrora foi uma importante capital regional; casas de pedra, que datam da Idade Média, alinham as pequenas vielas. Seu passeio começa nesta zona histórica. Visite uma loja de artesanato, onde se pode desfrutar da cerâmica tradicional da região. Você visitará a Chèvrerie Rue de Porte Riquet, e em seguida, Rue du Château para chegar à Catedral de São Vicente, onde acontecerá um concerto de órgão. Por fim, passeie pelas ruas medievais desta encantadora vila de volta para o navio. Ou opte por um tour nórdico a pé com um guia especialista local.

Excursão em destaque: Escolha entre Dia na vila Viviers com concerto de órgão ou exclusivo Tour Nórdico guiado “Go Active”.


DIA

TOURNON

Situadas entre vinhedos famosos, as cidades gêmeas de Tournon e Tain l’ Hermitage são um destino ideal para os verdadeiros amantes de vinho. Visite Tournon e seu castelo histórico, e depois de atravesse a ponte pênsil Marc Seguin e para adentrar em alguns vales de vinhedos Côtes du Rhône do Hermitage, um distrito vinícola credenciado por Louis XIV. Se você adora chocolate, pode visitar a loja Valrhona também. Ou opte por fazer um tour nórdico guiado ao longo das muralhas da cidade.

Excursão em destaque: Escolha entre tour a pé em Tournon com degustação de vinhos ou exclusivo Tour Nórdico guiado “Go Active”.


DIA

LION

Lyon é a capital alegre e criativa de gastronomia da França. As origens da cidade datam do primeiro século (quando foi fundada pelos romanos), mas só se tornou uma potência econômica na região até o século XV, quando era o centro da indústria de impressão da França. Dois séculos mais tarde, os teares de Lyon empregaram mais da metade da população da cidade e produziam tecidos que eram famosos em todo o mundo. Atualmente sendo a segundo maior distrito urbano da França, a cidade é uma potência comercial e orgulhosa possuidora de um Patrimônio Mundial da UNESCO.

O passeio começa com uma visita para a Basílica de Notre Dame de Fourvière, a tradicional igreja Lyon, para uma visão magnífica da cidade, que foi construída na confluência dos rios Rhône e Saône. De ônibus, você vai ver a Praça Terreaux, o Musée des Beaux-Arts (Museu de Belas Artes), e da Casa de Ópera. Ou opte por participar de uma exploração íntima de Lyon a pé, aventurando-se em becos, pátios e traboules (passagens históricas) do antigo bairro St. Jean, e passeie ao longo da orla para vivenciar o dia a dia desta cidade amigável para pedestres. Ou vá de bicicleta ao longo das margens do Ródano com um guia especializado. À noite, desfrute do delicioso Jantar de Gala de Despedida promovido por nosso capitão.

Excursões em destaque: Escolha entre Lyon City Tour ou exclusivo Tour guiado por Lyon “Do as the locals do” (“Faça como os moradores locais)” ou exclusivo Tour guiado de bicicleta “Go active” ao longo das margens do rio Rhône.


DIA

MÂCON

Localizado no coração da Borgonha, Chalon-sur-Saône é um importante centro do comércio de vinho francês. Vinhos da Borgonha são famosos em todo o mundo, na verdade, os vinhos desta região, juntamente com os de Bordeaux, são a razão de a França ser famosa por seus vinhos. Você fará uma viagem para a vizinha Beaune para visitar o famoso Hospices de Beaune, um hospital de caridade fundado pelo chanceler de Beaune em 1443.

Encante-se com os telhados multicoloridos desta jóia arquitectônica, que se tornou um dos símbolos da Borgonha. Aos monges do hospital foram dadas algumas vinhas no século XV, para que pudessem fazer o vinho para venda, a fim de ajudar a sustentar as suas instituições de caridade, e até hoje a tradição permanece. Você vai encontrar muitas iguarias locais no mercado ao ar livre: queijos da Borgonha e do Jura, vegetais, mel, linguiças e embutidos. As barracas se espalhadam do mercado para as ruas ao redor do hospital. (BB, D)

Excursão em destaque: Beaune, Hospices de Beaune, e ao ar livre, visita ao mercado

Nota: A visita mercado ao ar livre substituirá a excursão em Arles no cruzeiro de rota reversa (Lyon para Avignon).


DIA

LION

Desembarque previsto para as 07h00

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

Hospedagem Quádruplo Triplo Duplo Single CHD Validade
Categoria 5 - - U$ 2.899 - - Até Out 2019

*não inclui taxas e impostos
*os preços acima não incluem imposto de remessa para o exterior

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)

FORMAS DE PAGAMENTO
• Parcelamento Sem Juros: (Sujeito a alteração ou suspensão sem aviso prévio).
• CHEQUE: Entrada de 30% do valor total da reserva (tarifa do navio + taxas) em cheques ou DOC + saldo em 3 vezes iguais (30, 60, 90) em financiamento
• CARTÃO : Entrada de 30% do valor total da reserva (tarifa do navio + taxas) em cheques ou DOC + saldo em 3v ezes iguais no cartão de credito em reais (amex, visa ou mastercard)

*Financiamento restrito a pessoa física e está sujeito à aprovação de crédito.
*Não aceitamos pagamentos de terceiros, por determinação das administradoras dos cartões de credito e instituições financeiras.

Inclui:
– Acomodação no navio, na cabine e categoria escolhida;
– Pensão completa;
– Excursões propostas pela Uniworld;
– WI-FI e acesso a internet gratuito;
– Transfer aeroporto/porto/aeroporto (desde que chegando e saindo no dia do embarque/desembarque) – Consulte horários possiveis.

Não inclui:
– Bilhetes aéreos internacionais (consulte-nos sobre as melhores tarifas);
– Taxas de porto, governo, combustivel;
– Gorjetas no navio (serão pagas no check out);
– Passeios opcionais;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc);
– Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF) de 6%;
– Seguro Viagem;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.

Ficha técnica:
S.S. Catherine
– Ocupação: 159
– Tripulantes: 57

Idioma abordo: Inglês

Moeda: Euro

Vistos (para portadores de passaporte brasileiro): Nenhum. Passaporte brasileiro, que deve possuir validade mínima de seis meses e duas folhas em branco para o controle de imigração.

A Cia maritima e a Adventure Club não são responsáveis pelos vistos e vacinas exigidos. Além dos vistos necessários para chegar ao porto de embarque, outros vistos são necessários para certas excursões terrestres. Solicitamos que verifiquem estas informações de vistos necessários, junto aos Consulados e despachante de sua confiança.

Vacinas: Alguns países exigem o Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela, consulte diretamente o(s) Consulado(s) ou Embaixada(s) do(s) país (es) a ser (em) visitado(s) para obter a informação de que será necessário ou não o certificado de vacina contra febre amarela que deverá ser tomada com pelo menos 11 dias de antecedência da data do embarque. Levando em conta que estas regras mudam, às vezes, sem aviso prévio, recomendamos a todos manter sempre seu certificado em dia e levá-lo junto com o passaporte. Consulte a documentação exigida com o consulado ou embaixada do(s) destino(s) de sua viagem.

Você também pode gostar