Austrália – Sydney Hamilton Island e Melbourne com Self-drive pela Great Ocean Road – 12 Dias – Até Março de 2018

Detalhes inicio

Sydney Hamilton Island e Melbourne com Self-drive pela Great Ocean Road

Período: Até Março de 2018
Saídas: Diárias
Valores incluem: Parte Terrestre (Consulte Parte Aérea)

1º dia – SYDNEY – Chegada em Sydney. Recepção e traslado ao hotel. Restante do dia livre e pernoite.

* Sydney: é a cidade mais populosa da Austrália e capital do estado de Nova Gales do Sul (New South Wales). Sydney é uma das mais multiculturais cidades do mundo, o que reflete o seu papel como um importante destino imigratório na Austrália. É conhecida pela Opera House e pela Harbour Bridge, além de suas praias. A área metropolitana é rodeada por parques nacionais e contém muitas baías, rios e enseadas. A cidade já sediou importantes eventos esportivos, como os Jogos Olímpicos de Verão de 2000.

2º dia – SYDNEY (C,A) – Saída para passeio de meio dia, visitando “The Rocks” e a praia de Bondi. Vista panorâmica de Sydney em Dover Heights. Retorno à Sydney via Double Bay, Kings Cross e mirante Macquarie´s Chair. Embarque em cruzeiro pela baía de Sydney. Desembarque no Circular Quay e restante do dia livre. Retorno ao hotel por conta e pernoite em Sydney.
* The Rocks: Assim como o lugar onde os europeus escolheram pisar em terra firme em 1788, The Rocks é essencialmente o local de nascimento da Sydney moderna. Ao longo dos mais de 200 anos, se transformou de um turbulento e áspero assentamento de presidiários, soldados, marinheiros e gangues de rua em um circuito próspero, moderno que ostenta uma grande variedade de acomodações lustrosas, atrações e descolados bares e restaurantes.
* Kings Cross: popularmente conhecida como “The Cross”, é um caldeirão de clubes de strip-tease com praticas típicas do mundo “underground”, mas ao mesmo tempo com bares descolados, excelentes restaurantes, hotéis chiques e albergues.
* Bondi: Popular entre os mochileiros, bilionários, surfistas e “sarados”, Bondi é uma das praias mais belas de Sydney. Um passeio pela esplanada à frente da praia faz com que você sinta o estilo de vida despreocupado e ensolarado. A praia de Bondi está a 30 minutos de transporte público do centro da cidade. A avenida principal, Campbell Parade, é movimentada e cheia de lojas de surf, souvenires, cafés, bares e pequenas casa de fish n´ chips (peixe com batatas fritas, comida tradicional). A Rua Hall tem várias marcas descoladas de moda e de designers, enquanto que a Rua Curlewis tem diversas galerias de arte. É possível, ainda, fazer trilhas para outras praias próximas.
* Opera House: Também conhecida como Teatro de Sydney, é uma das obras arquitetônicas mais expressivas e marcantes do mundo. A construção, projetada por Jørn Utzon, começou em 1959 e está localizada sobre a Baía de Sydney. Apesar de o arquiteto ter abandonado o projeto em 1966, o edifício foi inaugurado em 20 de outubro de 1973. A Ópera de Sydney tem cerca de 1000 divisões, incluindo cinco teatros, cinco estúdios de ensaio, dois auditórios, quatro restaurantes, seis bares e numerosas lojas de recordações.
* Harbour Bridge: A Ponte da Baía de Sydney, sobre a Baía de Sydney, liga o centro financeiro de Sydney (Central Business District) com a costa norte, residencial e comercial. Concluída em 1932, demorou 8 anos a ser construída. O comprimento total do tabuleiro principal é de 1149m. O arco que suporta o tabuleiro tem um comprimento de 503m e um peso de 39000 toneladas. O ponto mais alto do arco está 134m acima do nível do mar.

3º dia – SYDNEY (C) – Dia livre para atividades opcionais. Pernoite em Sydney.
OPCIONAIS:
BRIDGE CLIMB
É um passeio guiado de 3h30 até o topo da ponte Sydney Harbour Bridge, que está a 134m acima da baía. Do topo, a vista 360º de Sydney é maravilhosa, com a Opera House, a cidade, o porto e a baía e é até possível avistar o Parque Nacional de Blue Mountains. É possível fazer o passeio ao amanhecer, durante o dia, ao por do sol e à noite. Os valores variam de acordo com o período do dia.
Serviços somente em inglês.
Duração do passeio: 3h30 e é necessário se reportar diretamente à base que fica na 3 Cumberland St, The Rocks. Importante: não ingerir bebida alcoólica no dia do passeio. Será feito um teste de bafômetro e não será permitido realizar o passeio se o resultado for 0.05% ou maior.
BLUE MOUNTAINS (A)
Saída bem cedo para passeio de dia inteiro às Blue Mountains para desfrutar de paisagens naturais subtropicais com cachoeiras e, principalmente, das formações rochosas das Três Irmãs (Three Sisters). Durante o percurso, visita ao Parque Featherdale Wildlife para conhecer a vida silvestre da Austrália como cangurus, coalas, wombats. Almoço no Gulf Club da vila de Blackheath. Visita a diversos mirantes para observar a paisagem. A última parada é no Jardim Botânico Mt Tomah para desfrutar da vista panorâmica de Sydney tomando uma taça de espumante ou suco de laranja antes de regressar à Sydney.
O tour é conduzido com guia-motorista em inglês e comentário simultâneo de guia bilíngue espanhol/italiano com fones de ouvido.
Saída às 07h00 e retorno entre 16h30 e 17h00.
SUGESTÃO: Jantar no restaurante Quay, em Sydney. O Quay é um dos melhores e mais concorridos restaurantes de Sydney e é necessário fazer reserva antecipada, muitas vezes com mais de 2 meses de antecedência. A cozinha é contemporânea Australiana e o restaurante ganhou diversos prêmios além de ficar por muito tempo no rank dos 50 melhores restaurantes do mundo. Há um menu degustação com 9 pratos, mas também muitas outras opções no cardápio. A vista para Sydney Harbour com a estonteante Opera House é um atrativo à parte.

4º dia – SYDNEY / HAMILTON ISLAND (C) – Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Hamilton Island. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Pernoite em Hamilton Island.
* Hamilton Island: perfeitamente situada à beira da Grande Barreira de Corais, entre as 74 ilhas de Whitsundays, Hamilton oferece experiências como: ótimas condições climáticas, águas azuis, praias brilhantes, corais inspiradores, fauna e fora fascinantes, vinhos e gastronomia refinados e inúmeras atividades. A ilha é a única ilha da Grande Barreira de Corais com seu próprio aeroporto. Todos os anos, a Ilha Hamilton ganha vida com os iates de milhões de dólares que chegam para participar da Hamilton Island Race Week.

5º dia – HAMILTON ISLAND – GRANDE BARREIRA DE CORAIS (C,A) – Saída por volta das 09h00 para passeio de dia inteiro pela Grande Barreira de Corais a bordo do cruzeiro. Parada na plataforma da Cruise Whitsundays que oferece mesas e cadeiras cobertas, áreas abertas para tomar sol, chuveiros de água doce, vestiários e atividades como câmara subaquática, submarinos semi submersíveis e snorkelling. Outras atividades podem ser contratadas localmente com custo adicional como mergulho introdutório ou certificado, sobrevoo de helicóptero e massagem. Chá e café são servidos pela manhã e pela tarde, além de um almoço em estilo Buffet. Retorno à Hamilton por volta das 17h00 e pernoite.
* Grande Barreira de Corais: é uma imensa faixa de corais composta por cerca de 2900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de coral, situada entre as praias do nordeste da Austrália e Papua-Nova Guiné, e possui 2.300 quilômetros de comprimento, com largura variando de 20 km a 240 km. É a maior estrutura do mundo feita unicamente por organismos vivos e foi eleita Patrimônio Mundial da Humanidade em 1981.

6º dia – HAMILTON ISLAND – WHITEHAVEN BEACH (C) – Passeio de meio dia (podendo escolher pela manhã ou pela tarde) pelo Parque Nacional de Whitsundays Islands, incluindo a famosa praia de águas cristalinas Whitehaven. É a praia mais fotografada da Austrália e considerada a mais bonita do estado de Queensland. Chá da manhã ou da tarde estão inclusos e há opções de lanches e bebidas disponíveis para compra a bordo. Pernoite em Hamilton Island.

7º dia – HAMILTON ISLAND (C) – Dia livre para explorar a ilha ou descansar. Pernoite em Hamilton Island.

SUGESTÕES:
SOBREVOO PELA GRANDE BARREIRA DE CORAIS
Há diversas opções de sobrevoo, em helicóptero ou hidroavião, a partir de 10 minutos até passeios completos mesclando sobrevoo e cruzeiro e com pic nic na famosa praia de Whitehaven. Consulte-nos para mais informações.
WILDLIFE HAMILTON ISLAND
Hamilton Island é um dos poucos lugares da Austrália onde é possível segurar um coala. Você ainda pode tomar café da manhã com um coala, das 07h às 10h. A visita ao centro de vida selvagem inclui outros animais australianos como cangurus, crocodilos, répteis, dingoes, cassowary.
Serviços em inglês.
Horário de funcionamento: 08h30 às 17h (café da manhã das 07h às 10h)

8º dia – HAMILTON ISLAND / MELBOURNE (C) – Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino à Melbourne. Chegada e traslado ao hotel. Pernoite em Melbourne.
* Melbourne: é a capital e cidade mais populosa do estado de Victoria e a segunda cidade mais populosa da Austrália. O nome “Melbourne” se refere a uma área a aglomeração urbana abrangendo 9.900km² que compreende a grande metrópole. É um dos principais centros financeiros na Austrália e tem sido classificada como a cidade mais habitável do mundo desde 2011 (e entre as 3 melhores desde 2002). Melbourne também está cotada como a 4ª cidade mais cara do mundo.
OPCIONAL:
RESTAURANTE COLONIAL TRAMCAR (J)
Encaminhe-se até o local de início do seu jantar. O Restaurante Bonde Colonial é uma das atrações estrelas de Melbourne, que oferece uma visita guiada em uma experiência única – um passeio em bonde e um delicioso jantar servido durante o passeio. O bonde, no estilo dos luxuosos trens europeus Pullman do passado, desliza pelas ruas da cidade, ao sul de Melbourne, St Kilda, Prahran e Malvern. Escolha seu cardápio de 5 pratos nessa opção de jantar com duração mais longa.
Os ingredientes são frescos e locais e os pratos são preparados no próprio bonde e uma ampla seleção de bebidas alcoólicas e não alcoólicas está disponível no bar.
Serviços somente em inglês, não inclui traslados. Duração: início às 20h35 e término às 23h00.

9º dia – MELBOURNE – CITY TOUR (C) – Saída pela manhã para passeio de meio dia pelos principais atrativos de Melbourne, entre eles: Federation Square, MCG (Melbourne Cricket Ground), Catedral de São Patrício, Albert Park Lake (circuito de Fórmula 1) até St Kilda Beach. Quando permitido, é possível passear pelos jardins e visitar a Catedral de São Patrício. O passeio termina no Eureka Skydeck 88 (entrada inclusa, mas acesso ao The Edge não está incluso). Restante da tarde livre para atividades opcionais. Pernoite em Melbourne.
* Federation Square: é o local de encontro de Melbourne. É uma área cultura única que reúne um mix criativo de atrações, museus e galerias, junto com muitos restaurantes, cafés e bares. A Federation Square também é o centro de eventos de Melbourne, com mais de 2.000 eventos anualmente, incluindo festivais multiculturais, mercados, apresentações de curtas e eventos esportivos.
* MCG: o Campo de Críquete de Melbourne (Melbourne Cricket Ground – MCG) fica perto do centro da cidade de Melbourne, no Recinto Esportivo de Melbourne do Parque Yarra, que também inclui a Arena Rod Laver, a Arena Hisense e o Parque AAMI. Com capacidade total de 100.000 pessoas, o Campo de Críquete de Melbourne é o maior estádio da Austrália, o décimo maior estádio do mundo e o maior estádio do mundo para críquete.
* Catedral de São Patrício: construída em arenito e basalto, a catedral é um exemplo clássico de arquitetura renascentista gótica, construída em estágios entre 1858 e 1940. É a maior e mais alta igreja da Austrália.
* Albert Park Lake: local onde é disputado o Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1. A localização, entre as torres no centro da linha do horizonte da cidade e a Baia de Porto Phillip, garante imagens de TV espetaculares, mas o melhor mesmo é estar lá.
* St Kilda: a somente seis quilômetros do centro comercial, St Kilda é a área litorânea recreativa de Melbourne. St Kilda Beach se estende pelo litoral da Baía de Port Phillip, uma praia arenosa e segura com palmeiras e um longo calçadão. St Kilda recebeu esse nome do Superintendente La Trobe depois que ele observou um barco chamado “Lady of St Kilda” ancorar nessa praia em 1841.
* Eureka Skydeck 88: é um observatório no andar 88 do edifício Eureka Tower, em Southbank. O observatório está a cerca de 285 metros acima do nível do mar e oferece uma vista de 360º de Melbourne. A paisagem de cima do observatório é impressionante; a partir dele, você pode ter uma ideia da geografia da cidade, reconhecer seus pontos turísticos do alto, admirar o Rio Yarra, os estádios esportivos, os parques e o mar.
OPCIONAL:
PHILLIP ISLAND
A ilha esta a apenas 90 minutos de Melbourne e oferece uma bela paisagem de costa. Abriga uma enorme variedade de vida silvestre, incluindo a maior colônia de focas da Austrália, pinguins e coalas. É possível aproximar-se de colas e cangurus em seu habitat natural, antes de unir-se aos pinguins pouco antes de escurecer quando eles surgem das ondas e seguem para suas tocas. As passarelas suspensas permitem que você não perca nada sem perturba-los.
Serviços em espanhol.
Duração: saída às 13h00-14h30 e retorno às 20h30-23h30 (depende da época do ano).

10º dia – MELBOURNE – GREAT OCEAN ROAD – APOLLO BAY (C) – Retirada do carro alugado na cidade. Dirija pela Great Ocean Road até Apollo Bay. Pernoite em Apollo Bay.
* Great Ocean Road: estrada de 243km (de Torquay a Warrnambool) que margeia a costa do Southern Ocean. Foi construída por soldados e é um memorial de guerra dedicado às vítimas da Primeira Guerra Mundial. Esta região diversa e dramática possui praias para surfe, portos históricos, observação de baleias, cordilheiras de tirar o fôlego, florestas tropicais e parques nacionais.

11º dia – APOLLO BAY – 12 APÓSTOLOS – MELBOURNE (C) – Saindo de Apollo Bay, continue pela Great Ocean Road até Parque Nacional de Port Campbell para ver os 12 Apóstolos e ao Loch Ard Gorge. Recomenda-se levar sapatos confortáveis para caminhada. Retorno à Melbourne e pernoite.
Sugestão: faça um sobrevoo de helicóptero pelos Doze Apóstolos, que pode ser organizado localmente.

12º dia – MELBOURNE (C) – Devolução do carro no aeroporto de Melbourne.
Consulte nosso atendimento para informações sobre serviços adicionais (noite extra, passeios opcionais, traslados).

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Preços por Pessoa em US$

Parte Terrestre

Opções de Acomodação

Triplo

Duplo

Single

Superior – 01/04 a 30/09/17 + 15/12/17 a 31/01/18

2430.00

2720.00

4620.00

Superior – 01/10 a 14/12/17 + 01/02 a 31/03/18

2600.00

3080.00

5110.00

Deluxe – 01/10/17 a 31/03/18

3730.00

6940.00

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (8)

O que Inclui:
– traslados privativos compartilhados para todos os nossos clientes aeroporto / hotel / aeroporto em todas as cidades com motorista-guia falando inglês;
– locação de carro standard com cobertura básica;
– hospedagem com café da manhã;
– todos os passeios citados em serviço semi privativo (grupos pequenos de até 14 pessoas) com acompanhamento de guia de cada cidade falando inglês, taxas e transporte quando necessário;
– refeições mencionadas no roteiro;
– brinde exclusivo;
– seguro viagem.

Não Inclui:
– Imposto de renda referente a remessas ao exterior (Deve ser pago juntamente com a entrada da viagem);
– passagem aérea com cias locais, inclusive taxas de embarque;
– estacionamentos, pedágios, taxas para ferry, combustível, taxas de aluguel do carro (ex: taxas pagas na retirada de veículos em aeroportos), franquias maiores de seguro de carro e acessórios adicionais;
– visto de entrada na Austrália;
– taxas de alteração após confirmação (para cada alteração da parte terrestre será cobrado um valor de U$ 50);
– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– qualquer outro item não mencionado como incluso.

Hospedagem:
SUPERIOR
Sydney – The Grace Hotel (deluxe) – www.gracehotel.com.au Horário de check-in às 15h00 e check-out às 11h00.
Hamilton – Reef View Hotel (garden view) – www.hamiltonisland.com.au/accommodation/reef-view-hotel
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00.
Melbourne – Clarion Suites Gateway (standard) – www.clarionsuitesgateway.com.au Horário de check-in às 14h00 e check-out às 11h00.
Apollo Bay – Captains at the Bay (bridge) – www.captains.net.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00.

LUXO
Sydney – our Seasons (deluxe city room) – www.fourseasons.com/sydney Horário de check-in às 15h00 e check-out às 12h00.
Hamilton – Beach Club (beach club room) – www.hamiltonisland.com.au/accommodation/beach-club-hotel-resort
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00.
Melbourne – Intercontinental Melbourne The Rialto (deluxe) – www.melbourne.intercontinental.com Horário de check-in às 14h00 e check-out às 11h00.
Apollo Bay – Ecolodge Experience – With Sundeck – www.greatoceanecolodge.com
Horário de check-in às 15h00 e check-out às 10h00.

*** Os hotéis poderão sem alterados para categoria similar sem aviso prévio.

Transporte:
QANTAS- trechos internos
*Franquia: 1 bagagem com 20kg por pessoa, além de 1 mala de mão com 7kg.

Locação de Veículos:
Todos os motoristas devem ter 21 anos ou mais e possuir carteira de motorista internacional ou uma tradução juramentada para o inglês, ambas as opções acompanhadas da carteira de motorista original de seu país.
Algumas taxas poderão ser aplicadas e deverão ser pagas localmente como:
– Taxa de devolução em outra localidade que não a da retirada.
– Extras: opções para redução de franquia de seguro.
– Caução a ser pago no início da locação.
– Taxa de aeroporto e ferry: cobrado para locações começando ou terminando em aeroportos ou terminais de ferries. O pagamento é feito diretamente para a locatária no momento da retirada do veículo e é realizado somente uma vez por locação. Além de taxa para a retirada/devolução de veículo após às 18h00 em terminais de ferry.
– GPS: valor de locação pago localmente para a locatária. Se houver algum dano ou perda do equipamento, será cobrado um valor extra.

Seguro:
Seguro Saúde/Viagem da Intermac Assistance, plano Green, durante o período da viagem, conforme coberturas abaixo (consultas e serviços prestados por hospitais e empresas não conveniadas, deverão ser pagas pelo cliente, que de posse de documentação original, deverá solicitar reembolso posterior):
Até US$ 80.000,00 para despesas medicas e hospitalares por acidente ou doença; Até US$ 3.000,00 para despesas medicas e hospitalares por doença pré-existente; Até US$ 800,00 para despesas farmacêuticas;
Até US$ 10.000,00 para assistência gestantes por evento; Até US$ 6.000,00 para assistência para esportes por evento;
Até US$ 800,00 para despesas odontológicas por acidente ou doença;
Até US$ 60.000,00 para repatriação médica;

Inclui repatriação funerária;
Inclui remoção em caso de emergência;
Inclui envio de familiar para acompanhamento de menores de 14 anos em Classe Econômica; 05 dias para extensão de internação hospitalar;
Até US$ 100,00 por dia para prorrogação de estadia em hotel (máximo 5 dias);
Inclui retorno do segurado em Classe Econômica;
Até US$ 100,00 por dia para acompanhante em caso de hospitalização prolongada; Inclui serviço de transmissão de mensagens urgentes;
Inclui serviço de informação em caso de perda e roubo de documentos;
Inclui serviço de localização e envio em caso de bagagem extraviada; Até US$ 720,00 para interrupção de viagem;
Até US$ 1.200,00 para seguro de bagagem extraviada; Até US$ 1.200,00 para cancelamento Plus Reason; Não inclui danos a bagagem;
Não inclui roubo de aparelhos eletrônicos; Até US$ 600,00 para atraso de bagagem; Até US$ 600,00 para atraso de voo;
Até US$ 1.000,00 para assistência jurídica;
Até US$ 5.000,00 para transferência de fundos; Até US$ 10.000,00 para fianças e despesas legais.
Até US$ 50.000,00 para seguro por morte acidental;
Até US$ 50.000,00 para invalidez permanente por acidente.
*Limite de idade: A partir de 76 anos acréscimo de 50% na tarifa.
*Para gestantes é obrigatória cobertura ampliada, mediante valor adicional. Favor consultar nosso atendimento para maiores informações.
Se você preferir um plano com maiores coberturas solicite ao nosso atendimento valores para troca de plano.
*O seguro não pode ser emitido com período parcial. É obrigatório que a cobertura seja para o período completo da viagem, desde sua data de embarque até a data de sua chegada. Além disso o mesmo só é válido com saída e retorno ao Brasil.

Condições gerais:
Para efetuação da reserva é necessário: cópia LEGÍVEL E COLORIDA, do documento exigido pelo destino (passaporte) devidamente válido. Esse mesmo documento deve ser levado em sua viagem.
Sinal de US$ 200,00 por pessoa. Este sinal será abatido do restante do pagamento. Caso a reserva não se confirme, o valor integral do sinal será restituído. Caso haja desistência da viagem por parte do passageiro, o sinal será retido integralmente.

Informações úteis:
Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico. Como as vacinas podem causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente. Para mais informações, consulte www.border.gov.au/Trav/Visa-1.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.

***Tours Opcionais***

Triplo   Duplo Single

Sydney – Bridge Climb (durante o dia)

290.00

290.00

290.00

Sydney – Blue Mountains

250.00

250.00

250.00

Melbourne – The Colonial Tramcar Restaurant

145.00

145.00

145.00

Melbourne – Philip Island

210.00

210.00

210.00

Você também pode gostar