Austrália: Módulo Kangaroo Island e Adelaide

Permânencia 6 Dias
Período Até Mar 2018
Detalhes inicio
Saída: Diárias
Valores Incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)
A partir de: U$ 1.660,00 Solicitar Cotação

Mergulhe na elegância colonial de Adelaide, nos espaçosos gramados verdes, no agitado Mercado Central, nos museus e bibliotecas de North Terrace. Explore Hahndorf e outras belas aldeias em Adelaide Hills e relaxe entre vinícolas de primeira classe nas proximidades de Barossa. Em Kangaroo Island, observe bem de perto os leões marinhos na praia, cangurus, coalas, wallabies, pinguins, equidnas e diversas aves. Descubra escarpas rochosas, cavernas, parques nacionais cobertos de vegetação, praias e baías para nadar.

  • australia_7
  • australia_6
  • australia_5

DIA

ADELAIDE

Chegada a Adelaide. Recepção e traslado para o hotel. Restante do dia livre e pernoite.

* Adelaide: é a capital da Austrália do Sul e a quinta maior cidade da Austrália. Seu nome foi homenagem à Adelaide de Saxe-Meiningen, rainha consorte do Rei William IV. A cidade foi fundada em 1836 para ser a capital planejada da província de assentamento britânico na Austrália. Hoje, esta elegante cidade é conhecida pela sua arquitetura de pedras coloniais, parques vastos, festivais animados e incrível sensação de espaço. Explore os museus e bibliotecas do North Terrace, jante nas “ruas de restaurantes” ou nos jardins para piquenique que se espalham por praticamente metade da cidade. Passeie de bicicleta pelo jardim botânico ou reme pelos jardins de rosas do parque Rymill. Nade com os golfinhos ou aprenda a navegar em Glenelg ou pescar do píer em Henlye. Logo depois do centro da cidade, você encontrará as pitorescas montanhas de Adelaide Hills e as vinícolas internacionais de Barossa Valley.

OPCIONAL: CULTURA E PATRIMÔNIO DE ADELAIDE
Explore o Boulevard Cultural, caminhando pelos prédios do Governo e da Universidade. Visite a famosa Galeria de Arte com esculturas de Rodin e o Museu com seu pitoresco jardim desértico – todas as construções têm uma história para contar. Visita ao Artlab para observar os talentosos profissionais restaurando pinturas, livros e tecidos históricos. Caminhe pelas ruelas enquanto aprecia uma degustação de chocolates finos da famosa e icônica Haighs. Podemos visitar uma loja da Jurlique (líder em produtos naturais para a pele), descobrir lugares que só um local conhece, caminhar pela histórica Queen Adelaide Club & Adelaide Club. O passeio pode terminar com uma atmosfera diferente em um almoço na Galeria de Arte de South Australia (somente no tour de 4 horas).
Serviços: somente em inglês, saídas diárias
Duração: opção de tour de 2 horas ou de 4 horas.


DIA

ADELAIDE / KANGAROO ISLAND

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Adelaide para embarque em voo regional da REX com destino à Kingscote, na Kangaroo Island. Chegada, recepção pelo guia que irá fazer primeiro uma introdução da ilha. Sentido a Costa Norte, o caminho passa por enormes eucaliptos onde os coalas dormem e comem. Continuação ao Lathami Conservation Park seguido de almoço “barbecue” em uma propriedade privada em meio à mata nativa. No Seal Bay Conservation Park, caminhe pela praia com o guia em meio a leões marinhos australianos. O restante da tarde será dedicado a explorar mais a ilha com destinos e experiências escolhidos de acordo com a estação. Ao final do passeio, check-in no hotel, jantar e pernoite.

* Kangaroo Island: a ilha Kangaroo é a terceira maior ilha da Austrália – depois da Tasmânia e da Ilha Melville. Está localizada a 112 km a sudoeste de Adelaide atravessando o Golfo de Saint Vincent. Ocupada no passado por aborígenes, a população nativa desapareceu depois de a terra tornar-se uma ilha com o aumento do nível do mar centenas de anos atrás. Foi, subsequentemente, recolonizada a partir do início do século XIX, inicialmente por caçadores de focas e baleias e depois como parte da colônia da Austrália do Sul em 1836.

* Lathami Conservation Park: o parque tem como principal objetivo proteger uma espécie de ave ameaçada de extinção, o Glossy Black Cockatoos, e que só é encontrado em Kangaroo Island. Programas de reprodução e caixas seguras para o ninho asseguraram um pequeno aumento do número de pássaros. Além do Glossy Black Cockatoo, o parque ainda abriga uma grande variedade de vida selvagem como o tammar wallaby, canguru de Kangaroo Island, echidnas e goannas.

* Seal Bay Conservation Park: a área conservada tem abrigado uma população de leões marinhos australianos por milhares de anos e oferece uma experiência na natureza incrível. Não há confinamento ou jaulas, mas você irá caminhar pela colônia com um guia que irá explicar tudo sobre esses animais em perigo de extinção – a população total gira em torno de 14.700 animais. Os leões marinhos australianos são endêmicos dos estados de South Australia e Western Australia. Seal Bay é a terceira maior colônia desses leões marinhos. Esse é o único local no mundo que você poderá vê-los tão perto e caminhar pela praia onde bebês brincam, os machos lutam por supremacia, as mães cuidam de seus filhotes, enquanto outros surfam as ondas.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

KANGAROO ISLAND

Após café da manhã (entre 9h e 9h30 – horário exato a definir localmente), saída com destino ao Flinders Chase National Park e visita ao Rocky River onde há um centro interpretativo. Em Cape du Couedic, visita à uma colônia de focas que podem ser observadas descansando nas pedras ou surfando sob o Admirals Arch. Um pouco mais adiante da costa estão as Remarkable Rocks. Parada para almoço em estilo picnic com produtos frescos e locais, incluindo vinhos da região. Dependendo da época do ano, a tarde pode incluir um passeio por Grassdale, local que abriga inúmeros cangurus. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

* Flinders Chase National Park: é uma área protegida que cobre toda a parte oeste de Kangaroo Island. O início da implementação do parque iniciou em 1888, tornando-o um dos mais antigos do mundo. Intocado e diverso, abriga uma grande variedade de plantas e animais – alguns não são encontrados em qualquer outro lugar do planeta.

* Rocky River: local que abriga um impressionante centro interpretativo para visitantes, muitas facetas do parque e sua história. Nessa área vive o raro ganso Cape Barren, cangurus, wallabies, coalas e muitos pássaros.

* Cape du Couedic: está no extremo oeste da costa de Kangaroo Island e foi recebeu esse nome em homenagem ao oficial naval francês Charles Louis du Couëdic. Neste local está o Farol Cape du Couedic.

* Remarkable Rocks: grandes pedras de granito de mais de 500 milhões de anos esculpidas por forças naturais do vento, chuva e sal do mar.

Incluso: Café da manhãAlmoçoJantar

DIA

KANGAROO ISLAND / ADELAIDE

Após café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque de retorno à Adelaide. Chegada e traslado ao hotel. Restante do dia livre e pernoite em Adelaide.

Incluso: Café da manhã

DIA

ADELAIDE

Dia livre para atividades opcionais. Pernoite em Adelaide.

OPCIONAL: O MELHOR DE BAROSSA VALLEY (A)
Saída por volta das 09h00 sentido Barossa Valley, passando pela Torrens Gorge, um cânion cortado pelo Rio Torrens. Visita e degustação em pequenas vinícolas como Trevor Jones/ Kellermeister, que combinam vinhos do velho e novo mundo. Viagem à Jacobs Creek para visitar algumas vinícolas menores e rústicas que fazer o vinho no método de Barossa, como Rockfords e Charlie Melton. Parada para conhecer a cidade alemã de Tanunda, com tempo para visitar pequenas lojas, a maioria especializada em artesanato local. Antes do almoço, seguimos para Menglers Hill onde é possível ter uma visão panorâmica do vale de Barossa e depois para a histórica Angaston – a mais inglesa vila de Barossa. Visita a Angas Park que é especializado em frutas secas locais ou ao local Cheese Maker, ganhador de muitos prêmios pelos seus queijos de fazenda. O almoço será ao ar livre sob videiras ou então no restaurante Vintners, próximo à Angaston. Para os maiores apreciadores de vinho, a próxima parada será em na vinícola Henschkes (fechada aos domingos), em Keyneton, sendo a quinta geração de alemães produtores de vinhos de excelência, que incorporam o melhor do mundo velho e afirmam a arte da produção de vinho. Alternativamente, a visita será à histórica Yalumba, a maior família produtora de vinhos da Austrália. Se houver tempo, visita à vinícolas boutique como Torbreck, Rolf Binder ou Two Hands. Como alternativa, o retorno poderá ser feito através das pequenas vilas de Adelaide Hills até Hahndorf, povoado alemão, com degustação de belos vinhos produzidos pela vinícola Hahndorf Hill.
Serviços: somente em inglês, saídas diárias.
Duração: saída às 09h00 e retorno às 17h00.

Incluso: Café da manhã

DIA

ADELAIDE

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto de Adelaide.

O ROTEIRO PODERÁ SER ALTERADO DE ACORDO COM OS DIAS DE OPERAÇÃO DOS PASSEIOS E COM CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E/OU POR MOTIVOS ALHEIOS A NOSSA VONTADE.

Incluso: Café da manhã

VALORES POR PESSOA EM DÓLAR

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
Opção 1-1.540,001.660,002.080,00-Até 31.03.2018
Opção 2 --1.740,001.830,002.310,00-Até 31.03.2018
Opção 3-2.010,002.150,002.730,00-Até 31.03.2018
DescriçãoTriploDuploSingleCHD
Aéreo – Adelaide/Kingscote/Adelaide355,00355,00355,00
Tour Adelaide – CULTURA E PATRIMÔNIO DE ADELAIDE – 2H135,00135,00135,00
Tour Adelaide – CULTURA E PATRIMÔNIO DE ADELAIDE – 4H210,00210,00210,00
Tour Adelaide – O MELHOR DE BAROSSA VALLEY435,00435,00435,00

Preços por pessoa válidos para estadia até 31 de Março de 2018 (exceto feriados e eventos locais). Todos os preços serão convertidos para o Real utilizando câmbio do dia do pagamento.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (8)

Parcelamento em cheques: 5 x sem juros
(Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura)

Parcelamento em cartão de crédito:
Visa ou Mastercard: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 3 parcelas iguais no cartão.
Amex: 40% de entrada via depósito/transferência bancária + 2 parcelas iguais no cartão.
*cartões devem ser de pessoa física e emitidos no Brasil.
*a primeira parcela do cartão será debitada na data da sua próxima fatura.

O que inclui:
– traslados privativos compartilhados para todos os nossos clientes em Adelaide e traslados regulares (em veículo 4×4) em Kangaroo Island com motorista falando inglês;
– hospedagem com café da manhã;
– todos os passeios citados em serviço regular (grupos pequenos) com acompanhamento de guia-motorista de cada cidade falando inglês, taxas e transporte quando necessário;
– refeições mencionadas no roteiro;
– seguro viagem.

Não inclui:
– aéreo com cia aérea local REX Adelaide / Kingscote / Adelaide e taxas de embarque;
– visto de entrada na Austrália;
– refeições e bebidas não mencionadas;
– despesas pessoais;
– qualquer outro item não mencionado como incluso.

Hospedagem:
OPÇÃO 1
Adelaide – Majestic Roof Garden Hotel – www.roofgardenhotel.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 11h00
Kangaroo Island – Kangaroo Island Seaside Inn – www.kiseasideinn.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00
Ou
Kangaroo Island – Aurora Ozone Hotel – www.ozonehotelki.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00

OPÇÃO 2
Adelaide – Adina Apartment Hotel Adelaide Treasury – www.adinahotels.com/hotel/adelaide-treasury
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00 (café da manhã simples)
Kangaroo Island – Kangaroo Island Lodge – www.kilodge.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00
Ou
Kangaroo Island – Wanderer´s Rest – www.wanderersrest.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00

OPÇÃO 3
Adelaide – Mayfair Hotel – www.mayfairhotel.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 11h00
Kangaroo Island – Molly´s Run – www.mollysrun.com.au
Horário de check-in às 14h00 e check-out às 10h00

*** Os hotéis poderão sem alterados para categoria similar sem aviso prévio.

Transporte
Voo com cia aérea local REX Adelaide / Kingscote / Adelaide.
Horários a confirmar localmente.
* Franquia: 1 bagagem com 15kg.

Seguro
Seguro Saúde/Viagem da Affinity Seguro Viagem, plano Affinity 60.

Informações Úteis:
Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias:
É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a Austrália. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente. Para mais informações, consulte www.border.gov.au/Trav/Visa-1.
*** Não nos responsabilizamos pela obtenção do visto. A autorização ou não autorização para entrada no país é determinada pelos órgãos responsáveis, ficando a critério dos mesmos a aceitação ou não da sua documentação.

 

Você também pode gostar