Conjugado: Islândia e Escócia
Cores de Outono e Aurora Boreal – 13 Dias

Detalhes inicio

O Outono traz tons dourados e vermelhos para a paisagem escocesa, e o colorido da Aurora Boreal para o céu islandês. É uma época incrível para conhecer estes dois países, especialmente para quem gosta de fotografar e aproveitar o período do ano com menor número de turistas na Europa.

Na Escócia visitaremos a maravilhosa cidade de Edimburgo e viajaremos pelas Terras Altas. A paisagem será encantadora com as florestas coloridas em diversos tons de vermelho, dourado, amarelo e laranja. Conheceremos ainda a Ilha de Skye de grande beleza cênica.

Na Islândia ficaremos em Reykjavík, uma das cidades mais animadas e bonitas da Europa. Visitaremos lugares incríveis na Costa Sul e em outras regiões próximas da cidade. Faremos algumas saídas noturnas para avistar a dança colorida da Aurora Boreal.

Período: Consulte-nos
Saídas: Diárias
Valores incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1º dia – SÃO PAULO / EDIMBURGO
Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos com no mínimo 3 horas de antecedência para embarque com destino a Edimburgo.
Sem pernoite.
Refeições durante o voo.

2º dia – EDIMBURGO
Chegada à cidade de Edimburgo, traslado do aeroporto ao hotel e dia livre.
Aproveite para passear pela cidade a pé, caminhar pela famosa Royal Mile, fazer um tour de fantasmas passando pelos lugares históricos e mais assustadores da cidade antiga ou curtir um de seus pubs.
Pernoite em hotel.
Sem refeições inclusas.

3º dia – EDIMBURGO / DIA LIVRE
Café da manhã no hotel e dia livre em Edimburgo, que é considerada uma das mais belas cidades da Europa, sendo chamada de Atenas do Norte, uma cidade cheia de história, cultural e modernidade.
Aproveite o seu Historic Scotland 3 day Explore Pass para visitar o Castelo de Edimburgo, que domina a região central da cidade e é o ponto perfeito para se admirar a Old Town e a New Town, ambas declaradas pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade.
Você poderá aproveitar este passe para visitar outros atrativos da cidade, como o Castelo Craigmillar, entre outros.
Aproveite ainda para passear a pé pela histórica Royal Mile, subir a Carlton Hill para uma vista incrível do centro, visitar o Palácio de Holyrood e curtir esta belíssima cidade.
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

4º dia – EDIMBURGO / STIRLING / CASTELO DE STIRLING / LAGO LOMOND / EDIMBURGO
Hoje visitaremos uma das regiões mais belas e de grande importância histórica para a Escócia. Terra dos heróis nacionais, Rob Roy, Robert The Bruce e Willian Wallace. O passeio perfeito para os amantes de filmes como Coração Valente e Rob Roy.
Visitaremos o Castelo de Stirling, residência favorita de antigos reis Stuart e onde a Mary, Queen of Scots foi coroada.
Seguiremos viagem pela região do Parque Nacional Trossachs e teremos tempo para almoço em uma cidadezinha da região.
Visitaremos o Lago Lomond e viajaremos pelas terras protegidas do primeiro parque nacional escocês. Teremos tempo para caminhar pelas margens e aproveitar a vista. Retorno a Edimburgo e noite livre.
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

5º dia – EDIMBURGO / GLENCOE / CASTELO EILEAN DONAN / ILHA DE SKYE
Traslado logo cedo do hotel ao local de partida de nossa viagem. Encontro com o guia e companheiros de viagem (Lembre-se de levar somente uma mala pequena com os pertences que irá utilizar nestes três dias de viagem. A mala maior deverá ficar no hotel em Edimburgo).
Viajaremos com destino a Ilha de Skye, uma das mais belas ilhas das Terras Altas escocesas. Passaremos pelo Castelo Doune, famoso pelo filme Monty Python e o Cálice Sagrado. Faremos uma parada em Callander e continuaremos com destino ao norte passando pelos lagos Luibnaig, Earn, Crianlarich e Tyndrum. Visitaremos Glencoe, uma fantástica cadeia de montanhas famosa pelo massacre ocorrido em 1692, onde muitos membros do clã MacDonald foram assassinados. Após um tempo livre para almoço, seguiremos viagem passando pelo Ben Nevis, a mais alta montanha da Grã-Bretanha e viajaremos até o Castelo Eilean Donan. Este castelo particular ainda é utilizado como residência e é possível visitar seus quartos e salões, além de apreciar a incrível paisagem que o cerca (entradas não inclusas). Após a visita, seguiremos para Portree, a cidade principal da Ilha de Skye. Noite livre.
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

6º dia – ILHA DE SKYE
Hoje teremos o dia todo para explorar esta ilha de paisagem tão peculiar. Seguiremos até o famoso paredão e cachoeira de Kilt Rock. A cachoeira cai diretamente no mar e a paisagem deste ponto é linda. Avistaremos ao longe a famosa formação rochosa chamada Old Man of Storr, a região costeira de Aplecross e passaremos por pequenos vilarejos até alcançarmos Quiraing. Faremos uma parada para fotos e curtir uma das mais lindas paisagens deste ponto da ilha.
Continuaremos explorando ainda mais a ilha e visitaremos lugares como o Neist Point e seu farol, o Castelo Dunvegan ou uma destilaria de whisky. Retorno a Portree e noite livre.
ATENÇÃO: A programação deste dia é bem flexível e será definida pelo guia no dia dependendo do clima, disposição e interesse da maioria do grupo. O descritivo acima é somente uma ideia do que poderá ser visitado. O guia irá orientar localmente se haverá uma parada para almoço ou se será necessário levar um lanche e petiscos antes de iniciar o passeio.
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

7º dia – ILHA DE SKYE / LAGO NESS / EDIMBURGO
Saída após o café da manhã em viagem de retorno a Edimburgo. Seguiremos primeiro para o misterioso Lago Ness onde teremos uma parada para almoçar e curtir a paisagem do lago. Continuaremos com destino ao sul, passando pelas montanhas Grampian, pelo Lago Laggan e pela destilaria de whisky Dalwhinnie (sem parada). Chegada no final do dia a Edimburgo. Chegada a Edimburgo e traslado ao seu hotel por conta própria. Noite livre.
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

8º dia – EDIMBURGO / GLASGOW / REYKJAVÍK
Café da manhã no hotel e traslado de Edimburgo ao aeroporto da cidade de Glasgow para embarque em voo com destino Reykjavík, na Islândia.
Traslado de chegada do aeroporto de Keflavik ao hotel em Reykjavík em serviço regular shuttle (Flybus). Os ônibus aguardam cerca de 30 minutos após o horário de chegada dos voos, por isso, não perca tempo. Após os trâmites de entrada no país siga diretamente ao desembarque.
Ao sair na área de desembarque você deverá se dirigir ao guichê com indicações de ônibus Flybus direto para Reykjavík e trocar o seu voucher pelo ticket de embarque. Siga até a área externa do terminal onde estão localizados os ônibus. A viagem até Reykjavík leva em torno de 40 minutos. Informe o seu hotel de destino ao motorista. O ônibus irá deixá-lo próximo ao hotel, por isso, não leve muitas malas e cuidado com o peso. Poderá ser necessário caminhar durante alguns minutos até o hotel.
Caso prefira um traslado privativo com motorista em inglês consulte os valores na tabela de preços e solicite esta opção no ato da reserva.
Noite livre para passear a pé pela cidade.
Pernoite em hotel.
Sem refeições inclusas.

9º dia – REYKJAVIK / LAGOA AZUL / AURORA BOREAL
Café da manhã no hotel e traslado em ônibus regular (solicite orientação sobre o passeio na recepção do hotel) até a Lagoa Azul. Aproveite para tomar um banho e relaxar em suas águas (incluso o ingresso sem toalhas). Verifique localmente os horários dos traslados de retorno da lagoa para Reykjavík.
Saída noturna em ônibus regular para avistarmos a fantástica Aurora Boreal. Se as condições climáticas e a atividade estiverem ideias teremos a oportunidade de presenciar um dos fenômenos naturais mais belos e intrigantes!
* Importante: Utilize roupas adequadas para o inverno, na Islândia além das baixas temperaturas venta muito. Não deixe de usar agasalhos com pluma de ganso, botas impermeáveis, luvas, cachecol, gorro, segunda pele, fleece, anorak, etc.
As Luzes do Norte são um fenômeno natural e em dias de céu nublado, chuvoso ou com neve será mais difícil avistá-las.
Por se tratar de um roteiro de inverno, a ordem dos passeios e as atividades poderão sofrer alterações localmente visando a segurança dos participantes.
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

10º dia – REYKJAVIK / CÍRCULO DOURADO / GULLFOSS / GRANDE GÊISER / PARQUE NACIONAL THINGVELLIR
Hoje, visitaremos a famosa Cascata de Ouro, a bela Gullfoss e a zona geotermal onde se encontra o tão fotografado Grande Gêiser e o ativo gêiser de Strokkur. Seguiremos até o Parque Nacional Thingvellir, um local de grande importância histórica e de geologia impressionante. Neste local as placas tectônicas da Eurásia e América estão se afastando a cada ano. Retorno a Reykjavík e noite livre.
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

11º dia – REYKJAVIK / DIA LIVRE / AURORA BOREAL
Dia livre em Reykjavík. Aproveite para caminhar a pé pela região central da cidade, conhecer lugares como a rua principal chamada de Laugavegur, a famosa casa de concertos chamada Harpa, a famosa igreja da cidade, entre outros. Se preferir aproveite para adicionar outros passeios como cavalgada, que certamente é imperdível.
Hoje faremos ainda a última saída noturna em ônibus regular para avistarmos a fantástica Aurora Boreal. Se as condições climáticas e a atividade estiverem ideias teremos a oportunidade de presenciar um dos fenômenos naturais mais belos e intrigantes!
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

12º dia – COSTA SUL / VIK / SELJALANDSFOSS / SKOGAFOSS / MYRDALSJOKULL / REYNISDRANGAR
Hoje visitaremos a Costa Sul da Islândia, uma das regiões de maior beleza cênica da ilha. Viajaremos até a distante vila de Vik, charmosa e rodeada por lindos penhascos repletos de ninhos de aves marinhas. No caminho, faremos uma parada na cachoeira de Seljalandsfoss, onde poderemos caminhar por trás de sua queda e fazer incríveis fotos. Faremos outra parada na Skogafoss, a cachoeira mais fotografada da região, com mais de 60 metros de altura. Visitaremos o Museu Skogar e teremos uma ideia da difícil vida dos antigos islandeses que viveram na região nos últimos séculos. Avistaremos ainda durante a viagem o deslumbrante glaciar Myrdalsjokull, a costa de areias negras e as formações impressionantes de Reynisdrangar. Retorno e noite livre em Reykjavík.
Pernoite em hotel.
Café da manhã incluso.

13º dia – REYKJAVIK / LONDRES / SÃO PAULO
Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Reykjavík. Embarque em voo da Iceland Air com destino a Londres. Dia livre em Londres.
Apresentação com no mínimo 3 horas de antecedência no balcão da British Airways para check in e embarque em voo com destino São Paulo.
Instruções para o traslado do hotel em Reykjavík até o aeroporto. Você deverá solicitar o agendamento do traslado na recepção do seu hotel com um dia de antecedência a data da viagem. Será necessário mostrar o voucher do operador e informar o horário correto de seu voo. Aguarde com antecedência de 30 minutos a chegada do traslado e caso ocorra demora solicite novamente a recepção que entre em contato com o operador.
O check in e impressão do cartão de embarque no aeroporto de Reykjavík, será feito por você mesmo nos totens de check in da Iceland Air. Tenha em mãos o seu e-ticket e passaporte. (chegada no dia seguinte)
Sem pernoite.
Café da manhã incluso e refeições durante o voo.

SOMENTE TERRESTRE – OUTUBRO E NOVEMBRO 2017 – VALORES POR PESSOA EM US$ **

CATEGORIA

HOSPEDAGEM

SGL

DBL

EconômicaReykjavík – Hotel Reykjavík Lights ou similar
Edimburgo – Hotel Place, BW Edinburgh City ou similar
Ilha de Skye – Guesthouse
35902740
SuperiorReykjavík – Hotel Plaza Center ou similar
Edimburgo – Hotel Roxburghe, Hotel George, Hotel Apex Waterloo ou similar
Ilha de Skye – Hotel
40603020
Superior

Reykjavík – Hotel Hilton Nordica ou similar
Edimburgo – Hotel Roxburghe, Hotel George, Hotel Apex Waterloo ou similar
Ilha de Skye – Hotel

41903180
Valores válidos somente para viagem realizada entre: 01/10/2017 e 30/11/2017
– Saída diária, a partir de 1 pessoa, em grupo regular formado com outros passageiros do operador local.
– Guias locais e motoristas falando somente inglês.
– Os passeios na Escócia serão feitos em grupos de mínimo 20 pessoas (van ou micro-ônibus).
– Os passeios na Islândia serão feitos em grupo de mínimo 40 pessoas (ônibus).
– Valores com base nos hotéis ou pousadas informadas nas tabelas, em quartos standard.
– Os hotéis mencionados nas tabelas poderão ser substituídos por similares no ato da confirmação da reserva.
– As reservas deverão ser realizado com no mínimo 60 dias de antecedência a data de embarque. Os hotéis não têm grande número de quartos, esgotando rapidamente a disponibilidade. Devido a Aurora Boreal a Islândia é muito visitada no Inverno e é praticamente impossível confirmar reservas solicitadas com prazo menor do que 60 dias.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (1)

O que Inclui:
Escócia
– Transfers aeroporto / hotel / aeroporto em Edimburgo com motoristas em inglês
– Ingresso (Historic Scotland 3 Day Explorer Pass) para visitar por sua conta (sem acompanhamento de guia) o Castelo de Edimburgo e o Castelo Craigmillar.
– Visita de um dia ao Parque Nacional do Lago Lomond, a cidade de Stirling e ao Castelo de Stirling (com ingresso)
– Tour em circuito de 3 dias e 2 noites pelas Terras Altas e Ilha de Skye compartilhado com outros clientes do operador local (diversas nacionalidades) em inglês
– Acompanhamento de guia motorista durante o circuito (noites livres sem guia)
– 04 noites em Edimburgo com café da manhã
– 02 noites na Ilha de Skye com café da manhã
– Passeios compartilhados com outros passageiros do receptivo local

Islândia
– Transfer de chegada aeroporto de Keflavik / hotel em Reykjavík em serviço regular shuttle. O ônibus poderá deixá-lo próximo ao hotel, mas não exatamente na porta.
– Transfer de saída hotel em Reykjavík / aeroporto de Keflavik em serviço regular shuttle.
– Transfers para todos os passeios inclusos no roteiro (é necessário reconfirmar localmente para cada passeio)
– Passeios em circuito regular, compartilhado com outros passageiros do operador local em inglês em ônibus que pode chegar a ter 40 pessoas
– Traslado em ônibus regular e entrada para a Lagoa Azul
– 5 noites em Reykjavík com café da manhã
– Motoristas locais nos transfers falando inglês.
– Guias locais nos passeios falando em inglês
– Brindes exclusivos

Não Inclui:
– Parte aérea BRITISH AIRWAYS – São Paulo / Edimburgo — Reykjavík / São Paulo (com conexão imediata em Londres)
– Taxas de embarque – obs.: deve ser paga no fechamento da viagem (aproximadamente U$ 125,00)

– Parte aérea ICELAND AIR – Glasgow / Reykjavík (voo direto)
– Taxas de embarque – obs.: deve ser paga no fechamento da viagem (aproximadamente U$ 150,00)

– Imposto Governamental (consulte no ato da reserva)
– Toalhas, armários, bebidas ou refeições na Lagoa Azul (deverá ser pago localmente)
– Gastos pessoais como telefonemas, lavanderia, entradas em boates, gorjetas etc
– Refeições, bebidas, lanches não informados no roteiro

– Seguro viagem obrigatório: Seguradora Intermac (www.intermacseguros.com):

Até 75 anos:
Plano Prata – US$ 70,00
Plano Ouro – US$ 98,00
Plano Diamante – US$ 126,00

Acima de 75 anos:
Plano Prata – US$ 105,00
Plano Ouro – US$ 147,00
Plano Diamante – US$ 189,00

Para todos os planos acima consulte as coberturas, especificações, detalhes e restrições.
Valores válidos para o período de viagem deste roteiro. Caso solicite dias adicionais ao pacote, o valor do seguro será reajustado.

Cheque:
5 x sem juros em cheques pré datados.
6 x sem juros até 30 dias antes do embarque
(30% na 1a. parcela e o restante em parcelas de igual valor)
* Aceitamos somente cheque do próprio viajante.

Cartão:
Visa e Mastercard – Entrada + 3 x sem juros.
(Entrada de 30% em cheque ou depósito e o restante em até 3 x iguais no cartão).

*** para clientes estrangeiros, consultar condições de pagamento.
*** for foreign clients consult payment rules.

TRASLADO PRIVATIVO NA ISLÂNDIA – VALORES POR PESSOA EM US$ 

TRASLADO

OBSERVAÇÕES

1 PESSOA

2 PESSOAS

3 PESSOAS

Chegadasomente motorista em inglês21010570
Saídasomente motorista em inglês21010570
Chegada e saídasomente motorista em inglês400190120
Você também pode gostar