A Magia do Cáucaso – 7 Dias

Detalhes inicio

Período: Consulte-nos
Saída: Diárias
Valores anunciados incluem: Parte Terrestre (Consulte a Parte Aérea)

1º dia – BAKU
Chegada a Baku, traslado para o hotel e alojamento após o meio-dia. Restante do tempo livre.

2º dia – BAKU / ABSHERON
Pela manhã, city tour incluindo a visita a “cidade velha” que ainda conserva muitas muralhas e torres, que foram fortificadas depois da conquista russa em 1806.Esta parte é muito pitoresca, com um labirinto de ruas estreitas e edifícios antigos. Entre eles se destacam o Palácio dos Sirvansás (século XV XVI), a torre da Donzela ou Giz Galasi (século XI), com uma bela vista sobre o porto, os banhos persas, etc. Visitaremos a fabrica de tapetes com o museu do tapete: a tradição dos tecidos de tapetes é a arte do Azerbaijão que tem um importante lugar na história do país. Almoço em um restaurante local. Excursão pela península Absheron passando pelos principais monumentos históricos e arquitetônicos. Retorno a Baku, jantar em restaurante local.

3º dia – BAKU / TBILISI
Pela manhã, traslado ao aeroporto e saída para Tbilisi. Chegada e traslado para o hotel. Á tarde, passeio a pé pela Avenida Rustaveli. Jantar em restaurante local.

4º dia – TBILISI
Pela manhã, city tour passando pelas igrejas ortodoxas mais velhas, sinagoga e mesquita. Prosseguiremos para as cidades de Mtsheta e Gori onde visitaremos o museu Stalin. Almoço em restaurante local, onde haverá degustação de vinhos georgianos. Regresso a Tbilisi. Jantar em restaurante local.

5º dia – TBILISI / EREVAN
Pela manhã, traslado até a fronteira da Geórgia com Armênia (Sadajlo) onde haverá um guia aguardando os turistas. Traslado até Erevan. Almoço em restaurante local. Visita aos monastérios Haghpat e Sanahin e ao lago Sevan. Jantar no hotel.

6º dia – EREVAN
Pela manhã, visita ao monastério Khor Virap que está localizado no pé do monte Ararat. Almoço em restaurante local. Continuaremos com o city tour por Erevan incluindo o museu da história da Armênia, o templo pagão Garni e a caverna Gueghard. Jantar em restaurante local.

7º dia – EREVAN
Pela manhã, visita a catedral Echmiadzin, a mais antiga do mundo, a catedral Hripsime e as ruínas do templo Zvartnost. Almoço em restaurante local. Traslado para o aeroporto e fim dos nossos serviços. Este programa está sujeito a alterações na ordem das excursões segundo a disponibilidade do operador local.

Consulte-nos

¹ Os quartos duplos nos hotéis de categoria turística normalmente têm duas camas de solteiro afastadas, e nem sempre é possível juntá-las. A
Tchayka não garante quartos com cama de casal em hotéis de categoria turística, ficando estes sujeitos a disponibilidade no momento do check in.
A diária começa às 15:00 e termina às 12:00.
² O alojamento em quarto individual nos hotéis deve ser solicitado no momento da reserva de lugar no tour; não se garante alojamento em quarto
individual quando solicitado posteriormente.

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (26)

O que Inclui:
– Passagem aérea em classe econômica de Baku para Tbilisi.
– Categoria turística: alojamento em quarto standard com café da manhã buffet nos hotéis Central Park ou similar em
Baku; Courtyard by Marriott ou similar em Tbilisi e Metropol ou similar em Erevan.
– Categoria superior: alojamento em quarto standard com café da manhã buffet nos hotéis Shah Palace ou similar em
Baku; Marriott Tbilisi ou similar em Tbilisi e Marriott ou similar em Erevan.
– Todos os traslados com guia em espanhol.
– Excursões com guias locais que falam espanhol.
– Refeições: 01 almoço e um jantar em Baku; 01 almoço e 02 jantares em Tbilisi; 03 almoços e 02 jantares em Erevan.

Não Inclui:
– Passagem aérea do Brasil para o Azerbaijão e da Armênia para o Brasil
– Refeições além das descritas no tour
– Serviço de guarda-volumes nem de carregadores de bagagem nos aeroportos
– Excursões, passeios, visitas, espetáculos e refeições OPCIONAIS que não façam parte do tour e venham a ser
oferecidos pelos guias locais.
– Gorjetas e gastos pessoais, como despesas extras em hotéis etc.
– Seguro viagem

Até um mês antes do início do tour, sinal de 30% do valor total do tour somente à vista (não serão aceitos cartões de crédito) e o saldo de 70% poderá ser parcelado em até cinco vezes sem juros com cartões de crédito Visa, Mastercard ou Diners Club. Qualquer serviço adicional solicitado após o pagamento do sinal estará sujeito à confirmação e deverá ser pago à vista (não serão aceitos cartões de crédito). A menos de um mês da data de início, o tour estará sujeito à confirmação e somente será aceito pagamento integral à vista (não serão aceitos cartões de crédito).

Você também pode gostar