Skip to main content
search

Ansioso para conhecer o Canadá? Não é de se espantar. Com suas paisagens e peculiaridades deslumbrantes, o território canadense promete vivências únicas a você.

As Cataratas do Niágara, por exemplo, esbanjam beleza e charme e deixam qualquer turista maravilhado com suas quedas d’água.  Localizada em Toronto, essa arte da natureza promete muita emoção.

Aliás, se você quer se maravilhar ainda mais com as cataratas, vá visitá-las durante a noite e se encante com o Festival de Luzes – um show de cores que refletem nas quedas d’água e deixam-nas parecendo tecidos coloridos pendentes a 51m. É incrível!

Falando em show, outra atração que você não pode perder é o fenômeno Aurora Boreal, em Whitehorse, Vancouver.

belezas do Canadá

Aurora Boreal, um fenômeno mágico que colore os céus do norte.

E aproveitando que você já está nessa linda cidade canadense, visite a antiga Log Church – um dos ícones do Canadá.

Outro emblema canadense são os encantadores ursos polares. Quer vê-los de perto? Então vá a Churchill, embarque no chamado Tundra Buggy e se deslumbre com a imensidão branca de neve (dependendo da época) e com esses admiráveis animais. Com certeza essa experiência de ficar cara a cara com os ursos polares será única.

Quebec também é uma ótima opção para visitar. Conhecida como a cidade mais europeia da América do Norte, ela apresenta inúmeros pontos turísticos, dentre eles está a famosa Praça Royal e o Terraço Dufferin.

Não deixe também de dar uma passadinha na deslumbrante Catedral de Notre Dame em Montreal que vem encantando os turistas desde 1829, quando foi fundada.

pontos turísticos canadá

Catedral de Notre Dame em Montreal

Ela possui características extremamente minuciosas que juntas compõe uma obra de arte. As mais de 1.000 estrelas de ouro no teto azul e a capela conhecida como Chapelle Notre Dame Du Sacré Coeur ao fundo são ícones que fascinam os noivos e os turistas de todo o mundo.

Em Montreal, você também poderá visitar o Rockport onde é possível fazer um cruzeiro e conhecer as Mil Ilhas que na verdade, são mais ou menos 1700 ilhotas, sendo que a maioria delas são privadas.

E aí, quer viver momentos incríveis no território canadense? Então confira agora nossos pacotes de viagem para o Canadá e embarque nessa aventura.

Deixe um comentário

Close Menu