http://Logo%20Adventure%20Club Adventure Club
+55 11 4750-2537
Pontos Turísticos

Para encher os olhos: conheça os 20 restaurantes com as mais espetaculares vistas

jun, 20

A gastronomia é, sem dúvidas, um dos grandes atrativos quando se viaja para qualquer lugar do mundo. Por isso, não há nada melhor do que poder saborear as delícias da culinária típica enquanto se aprecia as belezas da paisagem local.

Neste post, separamos os 20 restaurantes com as mais belas, deslumbrantes e inusitadas paisagens do mundo. Além de agradar o paladar, estes locais certamente proporcionam experiências únicas e inesquecíveis.

1. Asiate (Nova York, EUA)

O Asiate é um restaurante de cozinha contemporânea que oferece aos visitantes uma experiência única, combinando alta gastronomia, decoração charmosa e uma visão deslumbrante da cidade de Nova York. O restaurante fica no 35º andar do Hotel Mandarin Oriental, em Columbus Circle, o que garante uma visão panorâmica dos arranha-céus de Manhattan.

2. Labassin Waterfalls Restaurant (Filipinas)

Localizado no Resort Villa Escudero em San Pablo, Filipinas, o Labassin Waterfall é cercado por uma paisagem natural praticamente intocada. Ali, os visitantes podem saborear as delícias da culinária local enquanto se refrescam na cachoeira e apreciam a beleza do cenário. As apresentações de músicas e danças típicas também são alguns atrativos do lugar.

3. Caldera (Santorini, Grécia)

Famoso por sua cozinha inovadora, o restaurante Caldera oferece uma experiência gastronômica para todos os gostos e encanta os visitantes com uma vista deslumbrante. Sua localização privilegiada proporciona uma visão digna de cartão postal, tendo o mar Egeu como plano de fundo.

4. Dasheene (Santa Lúcia)

O restaurante, localizado no terraço do Resort Ladera, em Santa Lúcia, é o lugar perfeito para saborear a culinária local enquanto se aprecia a um show ao vivo ou as belezas da paisagem paradisíaca do Caribe. O lugar também se destaca pela cozinha sustentável, que utiliza apenas ingredientes produzidos localmente.

5. Grotta Palazzese (Itália)

Este certamente está entre os campeões no quesito originalidade. O Grotta Palazzese fica em uma caverna à beira mar, na cidade de Polignano a Mare, na Itália, e impressiona pela vista espetacular. Esculpida pelo mar, a caverna onde funciona o restaurante já foi um salão para os nobres da região no século 18 e atraía viajantes durante suas excursões pela Itália.

6. Ithaa Undersea Restaurant (Maldivas)

O Ithaa Undersea é o primeiro restaurante submerso do mundo. Lançado em 2005, nas Ilhas Maldivas, o Ithaa foi eleito em 2014 o mais belo restaurante do mundo pelo  New York Daily News. Construído em acrílico transparente, possibilita uma visão panorâmica de 180° a cinco metros da superfície. Ali os visitantes podem saborear os refinados pratos enquanto apreciam a rica fauna marinha da região.

7. Skyline Restaurant (Queenstown, Nova Zelândia)

No Skyline de Queenstown, Nova Zelândia, os visitantes podem aproveitar a cozinha típica da cidade – que tem como destaque os frutos do mar frescos da região – e aproveitar a vista panorâmica da cidade, seja durante o dia ou à noite. O restaurante é o melhor local em Queenstown para se assistir ao pôr do sol.

8. Elements (Arizona, EUA)

Com uma cozinha premiada e vista espetacular, o Elements é um dos melhores e mais elogiados restaurantes do Arizona. O menu, tão deslumbrante quanto a visão proporcionada pela amplas janelas, traz o melhor da cozinha local, com produtos orgânicos e sustentáveis.

9. Le Panoramic (Chamonix, França)

Como o próprio nome sugere, o Le Panoramic oferece uma visão panorâmica deslumbrante das montanhas que cercam a região de Chamonix, na França. Para chegar ali, é preciso usar as gôndolas ou teleférico. O restaurante possui um cardápio diversificado, e é especializado na cozinha Savoyarde.

10. 360 Restaurant (CN Tower, Toronto, Canadá)

O restaurante 360 fica na CN Tower, uma das principais atrações turísticas de Toronto, considerada a segunda estrutura mais alta do mundo. Além da variedade de pratos e da visão impressionante que se tem do alto da torre, o que também atrai os turistas é o fato do restaurante ser giratório. A cada 72 minutos ele dá uma volta completa, sem causar desconforto pelo movimento.

11. Torre Telefèric Port Vell (Barcelona)

Localizado a 75 metros do nível do mar, o restaurante Torre Telefèric Por Vell coroa a antiga torre do telégrafo da cidade de Barcelona. Especializado em cozinha mediterrânea, o local impressiona não só pela qualidade da comida, mas também pela belíssima visão que se tem da cidade. Seu design refinado e decoração delicada criam uma perfeita atmosfera cosmopolita.

12. Le Grand Canyon du Verdon (França)

Localizado no Hotel du Grand Canyon du Verdon, em Aiguines, França, o restaurante oferece aos visitantes uma visão espetacular do Canyon Du Verdon. A cozinha refinada e a bela paisagem agradam a todos os gostos e garantem aos visitantes momentos deliciosos.

13. Sirocco (Bangkok)

Localizado no 65º andar do Hotel Lebua, em Bangkok, o Sirocco oferece aos convidados uma visão privilegiada da cidade, iluminada pelas luzes dos prédios e letreiros. Com ambientes de bar e restaurante, o lugar é uma boa opção de lazer para quem visita a cidade.

14. The Grotto (Tailândia)

Localizado sob um penhasco de calcário na beira da praia de Phranang, na Tailândia, o Grotto é parada obrigatória para turistas. Ali é possível saborear as delícias locais com a areia macia debaixo dos pés e uma bela visão do pôr do sol. O lugar também é conhecido pelos churrascos suntuosos realizados em noites especiais a cada semana.

15. Soho House (Califórnia, EUA)

O Soho House foi inaugurado em 2010 e é hoje um dos restaurantes mais conhecidos da badalada Sunset Boulevard. Ocupando dois andares do prédio, o Soho House oferece uma vista incrível de Los Angeles. Lá, também é possível apreciar a vista e saborear o jantar no jardim do terraço, forrado com oliveiras e coberto por um teto retrátil.

16. Le Jules Verne (Paris, França)

Localizado no segundo andar da Torre Eiffel, o Le Jules Verne é um dos mais refinados restaurantes de Paris. Sua localização garante uma visão privilegiada da cidade, com uma paisagem que encanta os visitantes – seja durante o dia, quando é possível identificar os pontos turísticos da capital, ou à noite, em que o espetáculo fica por conta dos reflexos das luzes urbanas.

17. Tosca (Hong Kong)

Inspirado em uma das mais amadas óperas do mundo, o Tosca proporciona uma experiência majestosa para seus visitantes. Os tetos altos, lustres e fontes imponentes ajudam a compor o estilo teatral e romântico do lugar, combinado ao menu sofisticado que traz clássicos e interpretações da culinária italiana. Além da estrutura fabulosa, o restaurante impressiona pela bela e ampla vista da cidade.

18. Altitude (Sidney, Austrália)

No Altitude os clientes podem desfrutar de uma vista fantástica do porto de Sydney enquanto apreciam o melhor da culinária australiana contemporânea. O restaurante também disponibiliza uma sala de jantar privada para 18 pessoas para encontros e festas exclusivas.

19. Canlis (Seattle, EUA)

Com elegância e beleza atemporais, o Canlis é, há mais de 60 anos, um dos principais pontos de encontro em Seattle. Sua arquitetura elegante, cardápio refinado e atendimento impecável fazem a sua fama entre nativos e turistas. Outro grande atrativo do lugar é a impressionante vista que se tem da cidade.

20. The Rock (Tanzânia)

A localização inusitada e um tanto exótica do The Rock, sem dúvida, é o principal atrativo do local. O restaurante fica em uma ilhota de pedra no meio do Oceano Índico, em frente à praia de Michanvi Pingwe, na costa sudeste de Zanzibar, na Tanzânia. Ali, os clientes podem desfrutar de um menu especializado em frutos do mar enquanto admiram a beleza natural da paisagem.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Fale por Whatsapp