Skip to main content
search

O mês de julho chegou, já passamos da metade do ano e nada melhor do que uma boa viagem para relaxar e recarregar as energias. Assim, selecionamos 4 ótimos destinos de viagem, dois nacionais e dois internacionais, para você aproveitar o mês de julho da melhor maneira possível: se aventurando por novos lugares, apreciando novas paisagens e conhecendo novas culturas!

Destinos nacionais: Como em boa parte do país o mês de julho representa frio e chuva, selecionamos 2 destinos nacionais que vão fazer você esquecer  facilmente do tempo ruim e aproveitar o calor e os cenários paradisíacos do Brasil.

– Lençóis Maranhenses: Internacionalmente conhecido como o Saara Brasileiro, o Parque Nacional de Lençóis Maranhenses compreende uma área de mais de 15.500 hectares, formando um verdadeiro oásis onde enormes dunas de areia e belíssimas lagoas esverdeadas e azuladas se concentram em algumas das mais preciosas paisagens de todo o Brasil.

São inúmeros passeios de contato direto com uma natureza única, onde se destacam lugares de beleza única, como o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, Lagoa Bonita, Lagoa da Gaivota, Dormitório das Aves, Povoado de Sangue, dentre muitos outros.

– São Miguel do Gostoso: Localizado no Rio Grande do Norte, a 110 km de Natal, São Miguel do Gostoso é perfeito para quem quer relaxar, esquecer do mundo e se aventurar entre praias de beleza natural e atividades esportivas como o Windsurf e o Kitesurf.

Ótima infraestrutura com pousadas e restaurantes de qualidade, belíssimas praias de água esverdeada, dunas, recifes e natureza para todos os lados. Destacam-se a Praia de Perobas, Praia de Carnaubinha e a Praia de Maxaranguape.

Destinos Internacionais: Que tal aproveitar o mês de julho para fazer uma ótima viagem internacional em um destino exótico e culturalmente rico? Confira nossas dicas de destinos abaixo!

– Marrocos: País africano mais próximo da Europa, o Marrocos é dotado de uma rica e bela cultura. Destacam-se a mundialmente famosa e agitadíssima Casablanca, as ruínas de Volubilis (Patrimônio da UNESCO), Marrakesh e sua grande mistura de modernidade e antiguidade, e Tineghir, onde estão as conhecidas “Gargantas de Todra” – enormes desfiladeiros de paisagens impressionantes!

– Turquia: Um dos berços da civilização mundial, a Turquia apresenta um povo acolhedor e receptivo, metrópoles extremamente interessantes como Istambul, praias paradisíacas a beira do Mediterrâneo, uma ótima e riquíssima gastronomia e lindas e exóticas paisagens que cortam o país, como a Capadócia. Destacam-se também a Mesquita Azul, a cidade de Nevsehir e sua riqueza cultural, a “Igreja da Santa Sabedoria” ou Igreja Sofia – inaugurada pelo imperador Justiniano no ano de 537 e tida como uma das maiores expressões da arquitetura mundial, dentre muitas outras opções.

E aí, gostou das nossas dicas?

Confira nossos pacotes de viagem para os Lençóis Maranhenses.
Confira nossos pacotes de viagem para São Miguel do Gostoso.
Confira nossos pacotes de viagem para o Marrocos.
Confira nossos pacotes de viagem para a Turquia.

Deixe um comentário

Close Menu