Skip to main content
search

Lugares incríveis, paisagens deslumbrantes, culturas extremamente ricas, experiência para uma vida inteira. Conheça abaixo cinco destinos espetaculares que a Adventure Club indica!

O Canadá é um país de riquíssima cultura e de uma beleza natural ímpar no mundo. A 130 km de Toronto, em meio aos Grandes Lagos, estão localizadas as maravilhosas Cataratas do Niágara, cuja queda chega a 70 metros e fascinam turistas de todas as partes do mundo. Confira nossos pacotes de viagem para o Canadá!

Localizado entre a China e a Índia, em meio aos Himalaias, encontra-se a Terra do Dragão ou Reino do Butão. De rica e peculiar cultura, o Butão se destaca por seu povo, seus costumes e suas paisagens montanhosas de tirar o fôlego. Entre nessa com nossos pacotes de viagem para Butão.

Protegido pelo Parque Nacional do Equador, o arquipélago de Galápagos é, com toda a certeza, um lugar precioso, único em todo o planeta. A natureza exuberante, a riquíssima vida marinha, flora e fauna extraordinárias: Galápagos é indicada para os amantes da natureza, em seu contato mais íntimo, exatamente como essa foto na Ilha Floreana. Aventure-se no Equador com nosso pacote de viagens para Galápagos.

Havana, capital de Cuba, é um destino que reúne praias magníficas e contato com uma cultura sem precedentes na história. Uma viagem no tempo, literalmente.  A sensação é de se estar em um filme, tamanha a riqueza de detalhes arquitetônicos urbanos em contraste com as belezas naturais e o paradisíaco litoral. Veja isso de perto com nossos pacotes de viagem para Cuba.

Considerado um dos principais destinos turísticos do México, Los Cabos é, literalmente, um paraíso. Temperatura média anual de 26°, ótima infraestrutura, belezas naturais a perder de vista e um litoral de dar inveja a qualquer um. Mergulhe nesse paraíso com nossos pacotes de viagem para o México.

Deixe um comentário

Close Menu