Skip to main content
search

Nós, da Adventure Club, acreditamos que despertar a consciência nas pessoas para projetos voluntários é imprescindível para superarmos os grandes desafios sociais, ambientais e econômicos do mundo, e assim, podemos motivar aqueles que também possuem a mesma crença e sentimento de que, juntos, podemos fazer sempre mais.

Por isso, venho lhe falar um pouco sobre o Projeto Adventure For More:
Viajar e contribuir com o desenvolvimento de causas sociais e de comunidades carentes é a proposta diferenciada da Adventure For More (A4More).

Encabeçada pelo Movimento Faça Mais (e passe esse sentimento adiante) e pelo montanhista e líder de expedições Manoel Morgado, a aventura acontece em setembro no Marrocos, onde, com todas as doações, prevê a construção de uma casa para treinamento profissional de mulheres do vilarejo de Douar Ait Souka, onde aprenderão tapeçaria, manufatura de joias e outros artesanatos, além de melhorar seus conhecimentos de francês e árabe, as duas línguas nacionais. O projeto visa atingir, inicialmente, em torno de 40 mulheres, que poderão contribuir para o aumento da renda de suas famílias.

O roteiro completo e as ações podem ser conferidas pelo site www.a4more.com.br “Por trás de cada lugar visitado, uma ação do bem vai impactar a realidade de cada comunidade, seja através de um poço que leva água potável para quem não tem ou de placas de energia solar que mudam a forma de viver para quem não tem energia elétrica”, aponta Morgado, que foi o segundo brasileiro a concluir a escalada das montanhas mais altas de cada continente, conhecido como os Sete Cumes.

Clique aqui para ver o vídeo institucional do projeto!

Você se interessou muito e deseja participar desta expedição no incrível Marrocos? Clique aqui para ver o roteiro completo ou entre em contato pelo [email protected]!
Caso não queira viajar, mas ainda quer apoiar o projeto, no site www.a4more.com.br você pode fazer sua doação!
Participe, ajude, apoie!
Abraços,
Eliane Leite
Diretora Adventure Club

Deixe um comentário

Close Menu