Skip to main content
search

Conhecer locais novos com quem mais se ama é um dos maiores prazeres da vida. Porém, há destinos que já estão um pouco batidos quando o assunto são lugares românticos para viajar. 

Pensando nisso, selecionei algumas opções fora dos roteiros tradicionais para você viver momentos inesquecíveis. Confira!

1. Explora, na Ilha de Páscoa

Ilha de Páscoa, um dos lugares mais românticos para viajar que nunca passaram pela sua cabeça

O hotel Explora Rapa Nui, na Ilha de Páscoa, é uma acomodação simplesmente incrível localizada bem no meio do Oceano Pacífico. O local é cercado de florestas e com uma vista de tirar o fôlego para o mar sem fim. 

Quem se hospeda por lá conta com um pacote full experience, com alimentos, bebidas e uma série de atividades para fazer junto, como trilhas de bike, snorkeling e mergulho. Para os casais apaixonados por história, conhecer a Ilha de Páscoa também é um verdadeiro sonho por sua emblemática cultura.

2. Six Senses, nas Ilhas Fiji

Six Senses, Ilhas Fiji, um dos lugares mais românticos para viajar que nunca passaram pela sua cabeça

Um dos mais belos lugares românticos para viajar é, com certeza, o Six Senses Fiji, localizado em uma das mais belas ilhas do país. O clima tropical torna esse destino ideal durante todo o ano!

Além do luxo, a acomodação é comprometida com a sustentabilidade. Lá, 100% da energia utilizada é solar. Incrível, não é mesmo? O resort oferece vilas com piscina privativa e  spa, aulas de yoga e diversas outras experiências. 

3. Pousada Mangabeiras, na Ilha de Boipeba 

 Lugares Românticos Para Viajar e Viver Momentos Especiais

O Brasil não poderia ficar de fora da lista dos melhores lugares românticos para viajar. A Pousada Mangabeiras é perfeita para casais que procuram aquele algo a mais no seu destino. 

Localizado no final da praia Boca da Barra, na Ilha de Boipeba, onde um belo rio encontra o mar, a pousada conta com uma natureza realmente intocada para quem quer ficar em paz e descansar por longos períodos. 

4. Latitude 10, na Costa Rica

A Costa Rica é um destino que está aqui para te surpreender. O hotel boutique conta com apenas cinco casas cercadas por natureza bem na frente do Oceano Pacífico. Além do surf — um dos maiores atrativos da ilha — há inúmeras outras atividades para serem feitas, como passeio de cavalo pela praia, tirolesa e visitas às ilhas da região. 

5. Aman, no Sri Lanka 

Aman no Sri Lanka, um dos lugares mais românticos para viajar que nunca passaram pela sua cabeça

O Sri Lanka é um dos mais belos e coloridos destinos que você poderá conhecer. Se você quer unir cultura com um clima ameno, praias e natureza, mas sem abrir mão do conforto e da gastronomia, o Amann é a acomodação perfeita para sua viagem. 

Além disso, há diversas atividades relacionadas ao bem-estar, como spa e yoga, isso sem contar com o fácil acesso aos parque nacionais para a realização de safáris. 

Gostou das nossas sugestões de locais românticos para conhecer, mas que jamais haviam passado por sua cabeça? Comece agora mesmo a planejar o seu roteiro fora do comum com a Adventure Club!

 

Deixe um comentário

Close Menu