Skip to main content
search
Tempo de Permanência Permanência: 8 dias
Saída: 31/out/2024
A partir de:
US$ 2.336,00
Pontos Adventure Members:
143.524 pontos

Esta será uma incrível viagem pelo México, com experiências de imersão na cultura e nas ricas tradições do país.

Para o povo mexicano, não existe tradição mais enraizada do que o Festival do Dia dos Mortos, que é comemorado nos dias 1 e 2 de novembro. Esta é uma celebração mexicana para homenagear os mortos e o retorno temporário de familiares e entes queridos com altares e oferendas.

Aproveite este roteiro e conheça os costumes antigos, no mesmo caminho que os produtores do filme “Coco” da Disney Pixar seguiram para se inspirar e criar este trabalho maravilhoso.

Gostou desse roteiro? Entre em contato conosco!


DIA

Chegada na Cidade do México

Chegada ao aeroporto internacional da Cidade do México “Benito Juárez” e traslado ao hotel. Passeio panorâmico à noite para admirar a iluminação, as decorações e as oferendas relacionadas ao dia dos mortos. Retorno ao hotel e acomodação.
Recomendamos que o voo deve chegar antes das 14h para poder desfrutar do passeio noturno).


DIA

Isla de Janitzio // Morelia

Café da manhã. No horário combinado, sairemos da Cidade do México para mergulhar na magia que nos espera no estado de Michoacán, sendo que as mais belas paisagens podem ser encontradas na Ilha Janitzio. A visita a Ilha Janitzio será para vivenciar as celebrações do dia dos Mortos, onde ocorre a procissão de luzes, flores e cantos que se dirige ao panteão Janitzio. O cemitério na costa da ilha começa a ser iluminado com velas e os túmulos começam a ganhar cor graças às oferendas que os habitantes trazem para seus mortos. Terminados os preparativos, as pessoas sentam-se para rezar e passam um momento na companhia de quem já não está mais entre nós.
Retorno ao hotel e acomodação.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Morelia

Café da manhã. Começaremos o dia fazendo um tour pela cidade de Morelia, um dos destinos turísticos mais bonitos e importantes do México com seu inestimável patrimônio cultural e histórico. É considerado o berço ideológico do Movimento de Independência e é sede de festivais conhecidos música e cinema internacionais, também iremos conhecer um dos artesanatos mais antigos do México, o trabalho do Papel Picado. Participaremos de uma oficina de artesanato para aprender sobre a história e o processo de fabricação e teremos a oportunidade de fazer nosso próprio papel picado e assim levar para casa como uma lembrança do México. Resto da tarde livre e retorno ao hotel e acomodação.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Morelia // Guadalajara

Café da manhã. Na hora combinada sairemos de Morelia para chegar a terras Tapatias onde está localizada a bela cidade artesanal de Tlaquepaque. Após realizar o check in no hotel em Guadalajara, com uma pequena pausa no caminho, visitaremos o Parque Temático Calaverandia, onde poderemos visitar mais de 20 atrações, uma infinidade de oferendas, altares e shows que representam as antigas tradições do Dia dos Mortos e desfrutar de uma área de neon, um cemitério, personagens caracterizado e até um passeio de trajinera. Após o passeio, voltaremos ao hotel.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Tequila // Guadalajara

Café da manhã. Neste dia faremos nossa visita à Tequila, onde conheceremos Destilaria Mundo Cuervo , onde podemos descobrir o processo de produção, além de degustar algumas de suas tequilas. Apos a visita na destilaria, continuaremos em Tequila, onde poderão provar a rica gastronomia da Vila ou realizar algumas compras de souvenirs e Tequila. Prosseguiremos para um passeio que inclui uma vista panorâmica das principais avenidas da cidade, e ao chegar ao centro da cidade histórica iniciará o passeio a pé pelos principais monumentos. Resto da tarde livre. Retorno ao hotel.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Guadalajara // Guanajuato

Café da manhã. Continuaremos em direção a Guanajuato, capital do estado, onde caminharemos pelas suas vielas e ruas históricas. Visitaremos à Plaza del Ropero onde encontraremos a estátua de Jorge Negrete, cantor mexicano que serviu de inspiração para muitos filmes internacionais. À noite podemos aproveitar o show “Callejoneada”, um dos mais importantes da cidade de Guanajuato, o grupo apresenta danças, músicas e mais demonstrações de talento que irão nos contagiar com a magia da cidade.
Retorno ao hotel e acomodação.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Cidade do México

Café da manhã. No horário combinado iremos retornar a Cidade do México, mas no caminho visitaremos a cidade mágica Dolores Hidalgo, berço da independência mexicana, local onde repousam os restos mortais de José Alfredo Jimenez, um ícone da música ranchera mexicana. Visitaremos o panteão de Dolores para apreciar o mausoléu onde ano após ano é prestada homenagem ao intérprete de “Deixe a Lua sair”. Continuaremos nossa jornada para a cidade do México, chegada ao hotel e hospedagem.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã


DIA

Cidade do México // Origem

Café da manhã. Nossa aventura chegou ao fim, em horário determinado, transfer até o Aeroporto Internacional da cidade do México e fim dos nossos serviços.

Incluso:

Café da manhã

Café da manhã

VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA

HospedagemQuádruploTriploDuploSingleCHDValidade
conforme roteiroU$ 3.204 U$ 2.336,00U$ 3.673,0031/out/2024

Os valores estão sujeitos a alteração e disponibilidade sem aviso prévio.

Saída 2024
31 de outubro a 07 de novembro

Hospedagem:
– 2 noites no Hotel Royal Reforma (4* ou similar), na Cidade do México, com café da manhã
– 2 noites no Hotel Holiday Inn Morelia (3* ou similar), em Morelia, com café da manhã
– 2 noites no Hotel de Mendoza Guadalajara (4* ou similar), em Guadalajara, com café da manhã
– 1 noite no Holiday Inn Express Guanajuato (3* ou similar), em Guanajuato, com café da manhã

OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (232)

Pagamento à vista
Depósito, cheque ou PIX
5% de desconto
Cartão de crédito
Visa, Mastercard e Diners
03x sem juros

Formas de Pagamento:

– 30% de entrada + saldo em 3x sem juros em cartão de crédito.

Condições de Cancelamento:

– Roteiro não reembolsável, multa de 100%.

Inclui:
– 7 noites de hospedagem em hotéis mencionados, ou similares, em regime de café da manhã
– Transfers de chegada e saída e transporte em ônibus ou veículo similar, com ar condicionado, durante a programação
– Visita a Calaverandia
– Visita a Mundo Cuervo Tequila
– Seguro viagem

Não inclui:
– Refeições não mencionadas acima como incluídas
– Early check-in e late check-out nos hotéis
– Voo internacional de chegada e saída no país
– Despesas pessoais e gorjetas

Documentação obrigatória para embarque:
– Passaporte brasileiro: validade mínima de 6 meses e mínimo de 3 páginas em branco para os carimbos de controle de imigração.
– Portadores de passaporte brasileiro: precisam de visto pré-embarque para viajar ao México. Consulte o site da embaixada do México ou entre em contato por e-mail: [email protected] (RJ), [email protected] (SP) ou [email protected] (Brasília).
– O visto para o México não é necessário para quem tem visto válido, cidadania ou residência permanente no Canadá, Estados Unidos, Japão, Reino Unido, qualquer um dos países que compõem o Espaço Schengen na Europa, Chile, Colômbia e Peru.
– Brasileiros ou pessoas com outras nacionalidades, que tenham ido nos últimos 20 dias a qualquer país em zona endêmica para Febre Amarela, devem obrigatoriamente viajar ao México com certificado internacional contra essa doença, válido.

Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.

Personalize sua viagem!

Você pode criar a viagem de acordo com o seu perfil!

Fale com nossos consultores e saiba mais

Close Menu
?