Adventure Club - Agência de Viagens

Telefone: (11) 5573-4142

Mural do Cliente

Nome:

Vanessa Ponte

Data:

5/2/2010

Destino:

Mensagem:

Oi Patrícia, prepare-se, as fotos!!!
Espero que goste, verá que lugares lindos!
De mil, consegui ao menos selecionar para vc algumas muitas!Risos...

Bjs, Va

Nome:

Vanessa Ponte

Data:

5/2/2010

Destino:

Nome:

Walmir e Gislene Scaravelli

Data:

28/1/2010

Destino:

  • Internacional - América do Sul - Argentina - Patagônia Argentina

Mensagem:

A viagem foi ótima, os passeios foram muito bons, e o Treking realmente foi o ponto alto. Os hotéis também agradaram.

Nome:

Arison Sakamoto e Izumi Hayashi

Data:

25/1/2010

Destino:

Mensagem:

Oi Eliane!
Nossa lua-de-mel foi excelente! Tivemos praia, cidade, natureza, esportes...
A localização dos hotéis foram muito boas, conseguimos fazer muitas coisas a pé.
Em Melbourne pudemos assistir semifinais de tênis do Australia Open. Fizemos também passeio
na Great Ocean Road, visitamos os doze apostolos.
Em Cairns fizemos mergulho, mas o melhor passeio foi o que estava incluso no pacote.
O Michaelmas Cay , é um pedacinho do paraíso no meio do oceano. Fazer snorkel lá foi uma das melhores experiências da minha vida!
Foi maravilhoso!
Sydney é uma das cidades mais bonitas que já visitei. O "Aquarium" realmente é uma das paradas obrigatórias da Australia.
Obrigada por tudo!
Izumi e Arison

Fotos

Nome:

Christianne Bariquelli e Rodrigo Franco

Data:

21/1/2010

Destino:

Mensagem:

FOTOS DE RODRIGO FRANCO

Quando ouvimos falar que estar no Atacama era como estar em outro planeta nos animamos, mas ainda assim fomos um pouco céticos, pois as fotos nunca mostram o lugar como ele realmente é. E de fato não mostram. O Atacama é muito mais do que podemos ver nessas fotos. É uma coleção de paisagens fantásticas e raras que te fazem cair de joelhos.

Nome:

Christianne Bariquelli e Rodrigo Franco

Data:

21/1/2010

Destino:

Nome:

Alexandre Alves

Data:

15/1/2010

Destino:

Mensagem:

Canaima é o paraíso que Deus fez e guardou para algumas pessoas conhecerem o que é um paraíso!!! Lugar maravilhoso, um dos lugares mais bonitos que já conheci!!! Tudo bem que o acampamento Tomas Bernal poderia ser melhor... na verdade não indicaria para uma pessoa que viaja só, se você tiver com mais amigos, tudo bem, mas só, prefira uma outra pousada!!! Conselho de amigo!!! Também conhecer Kavac e sobrevoar o Salto Angel valeu a pena enfrentar a terra de Hugo Chaves... falando nele, todos os dias ele fala a nação!!! Caracas, não é a capital mais bonita do mundo, mas tem lá seus encantos!!! Agora o Chaves, que não é do Chapolim, esse é de amargar!!!

Nome:

Alexandre Alves

Data:

15/1/2010

Destino:

Nome:

Andréa Almeida

Data:

15/1/2010

Destino:

  • Nacional - Nordeste - Maranhão - Lençóis Maranhenses

Mensagem:

1ª foto - Mangue Siriba
2ª foto - Rua do Giz Sao Luis
3ª foto - Tambor de Crioula
4ª foto - Lagoa Bonita
5ª foto - Lagoa Azul
6ª foto - Mandacaru

Nome:

Helio Braga

Data:

15/1/2010

Destino:

Mensagem:

Oi Eliane!
Já estou de volta. Passou rápido, mas foi muito bom.
A sensação de estar em Machu Picchu é indiscritível. Não há foto ou vídeo que possa descrever.
Gostaria de dizer que gostei muito do serviço da Adventure Club e da TGK, começando pelo seu ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA. Lá eu fui assistido o tempo todo pelo pessoal da Condor, desde o meu embarque em São Paulo, sempre com muita educação, sensibilidade e preparo. Mas, insisto em dizer que sem a segurança e confianca que vc me transmitiu, não teria sequer "fechado" o pacote. Então o seu papel foi fundamental.
Pretendo fazer outras viagens no futuro e já sei com qual empresa será: Adventure.

Obrigado e até breve!!

Abraço!
Helio Braga

Fotos

Nome:

Solange Pinto

Data:

15/1/2010

Destino:

  • Nacional - Norte - Amazonas - Amazônia

Mensagem:

Patricia, desculpe nao responder antes,mas a minha maquina esta com problemas. A viagem foi 10 os amazonenses sao muito hospitaleiros, tanto na chegada como na minha volta, sempre fui muito bem tratada.O pessoal do Juma sao muito atenciosos desde o garçom que fiquei encantada com as historias da selva contada por ele q ate esqueci de perguntar seu nome,o barqueiro Rao q tinha o prazer de mostrar tudo e falar sobre as plantas e animais e apareciam durante a viagem de barco com autoridade de um super guia.O guia Joao proporcionou passeios fantasticos, como a trilha dentro da selva, a pesca de piranhas e o mais emocionante a caça ecologica do jacare.O passeio de barco foi uma repetiçao dos passeios feitos no Juma com a diferença de eu ter conseguido com o seu Lima pescar varias piranhas,coisa q eu nao conseguia pescar nem em pesque-pague.Foi divertidissimo.O q impressionou foi o respeito e o carinho com q estes soldados da Amazonia cuidam do meio ambiente.Da pra ficar mais tranquila.

Nome:

Priscila Gubiotti

Data:

10/1/2010

Destino:

  • Nacional - Centro Oeste - Mato Grosso do Sul - Bonito

Mensagem:

"Esta foi a terceira viagem que fiz pela Adventure Club. E mais uma vez fiquei plenamente satisfeita com os serviços da agência.
Estive em Bonito de 10 a 17/01/10. A viagem foi ótima! O único infortúnio foi o clima não ter colaborado muito. Peguei muita chuva no período que lá estive.
Mesmo assim, pude aproveitar o local que realmente é lindo!
Fiquei hospedada na Pousada Arizona, que é um local lindo e possui serviço muito bom também.
Bonito é delicioso para quem curte natureza. Suas águas cristalinas impressionam, e fazer flutuação em seus rios é uma experiência única.
Outra delícia é após os passeios poder saborear uma gostosa comida caseira preparada no fogão a lenha.
Visitar as grutas também é uma experiência fascinante. Enfim, em cada passeio desfrutamos um fascinante show da natureza!"
Adventure Club - Qualidade em Ecoturismo - Rua Eça de Queiroz, 351 - Vila Mariana - CEP: 04011-032 - São Paulo - SP - Fone: (11) 5573-4142
Ir para o topo