‹‹ Voltar

Pacote de Viagem para o México

O México é um país grande (são 1 972 550 Km quadrados) e repleto de atrações muito diferentes entre si. Para quem tem pouco tempo, uma semana, por exemplo, concentrar-se na Península de Yucatán é uma boa ideia, já que a região une praias caribenhas (leia-se mar azul-turquesa, corais para mergulho, cenotes) a alguns dos principais sítios arqueológicos do país (Chichén Itzá, Tulum e Uxmal). Tendo mais dois dias disponíveis, vale, e muito, reservá-los para a Cidade do México. Quem dispõe de mais tempo (no mínimo, duas semanas), pode visitar também as ruínas de Palenque, as tradicionais cidades da província de Chiapas, como San Cristóbal de Las Casas e San Juan Chamula, por Oaxaca e, se sobrar tempo, as praias de Huatulco. Conhecer também as cidades coloniais do centro, como Cuernavaca, Taxco, Guadalajara, Guanajuato. O extremo norte também tem seus tesouros, como o cânion Barrancas de Cobre e a península da Baja Califórnia.



FERIADOSA partir de
Grupo Brasileiro - Bloqueio Aéreo
O Fascinante México - 13 dias - Até Outubro de 2016
U$ 4.530,00
REGULARESA partir de
Riviera Nayarit - 9 Dias - Até Dezembro de 2016 U$ 722,00
Riviera Maya - 8 Dias - Até Dezembro de 2016 U$ 674,00
Puerto Vallarta - 9 Dias - Até Outubro de 2016 U$ 1.144,00
Los Cabos: San Lucas - 9 Dias - Até Outubro de 2016 U$ 692,00
Cancun - 8 Dias - Até Dezembro de 2016 U$ 867,00
Caminhos do Sol - 8 dias - Até Dezembro de 2015 U$ 831,00
Viva México - 10 Dias - Até Dezembro de 2016 U$ 1.515,00
México, Arte e Cultura - 10 dias - Até Dezembro de 2015 U$ 1.657,00
México: Tesouros Pré Hispânicos - 12 Dias - Até Dezembro de 2015 R$ 2.591,00
Do Pacífico ao Atlântico - 13 dias - Até Dezembro de 2015 U$ 1.491,00
Cultura Azteca e Maya com Cancun - 17 Dias - Até Dezembro de 2016 U$ 2.731,00
OUTROSA partir de
Lua de Mel
Riviera Maya - 10 Dias - Até Dezembro de 2016
U$ 849,00
Mergulho
Em Cozumel - 8 dias
Consulte-nos

Melhor Época de Viagem

Topo

Para o México não há tempo ruim, apesar de que a região costeira costuma ser meio sufocante no verão (entre os meses de maio e setembro), que é quente e úmido. No inverno, o planalto central fica até friozinho. Julho e Agosto são alta temporada tanto para mexicanos quanto para estrangeiros viajarem pelo país, o que faz os preços subirem um pouquinho.

Dicas de Viagem

Topo

FUSO HORÁRIO:
O México está 3 horas a menos que o horário de Brasília

MOEDA:

Peso Mexicano

COMPRA DE MOEDA OU CARTOES PARA VIAGEM
Você pode conseguir boas cotações para a compra de moedas através da Novo Mundo Operadora  www.novomundocc.com.br

IDIOMA:
Espanhol

BAGAGEM:
São permitidas 2 malas de 32kg por passageiro e uma mala de mão de 5kg.

GASTRONOMIA: 
A culinária mexicana é famosa por seus sabores intensos e variados, decoração colorida e variedade de temperos. A comida mexicana, em diversidade e apelos de sabores e texturas, e uma das mais ricas do mundo. É rica em proteínas, vitaminas e minerais.

ENERGIA ELÉTRICA:
No México a voltagem é de 110V.

INFORMAÇÕES EXTRA:
Não deixe de apreciar as pirâmides em Teotihuacán, a arquitetura colonial espanhola, a arte pré-colombiana no Museu de Antropologia. Destaque também para ícones da arte moderna mexicana nas casas-museus de Frida Kahlo e Diego Rivera. Se você quer relaxar, não dispense o mar azul de Cancún e Los Cabos e beleza de um bom mergulho em Cozumel.

Documentação

Topo

DOCUMENTOS:
Brasileiros não precisam de visto, apenas passaporte ou carteira de identidade com validade mínima de 6 meses (contando a data da viagem).
Para estrangeiros, é necessário RNE original e Passaporte.
Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.

VACINA:
É obrigatório apresentar o comprovante internacional de vacina contra febre amarela. Além disso, recomenda-se tomar também as vacinas contra Hepatite A (em duas doses, sendo que ao tomar a primeira, a pessoa já estará imune), contra
tétano e febre tifoide, disponíveis nos Hospitais Emílio Ribas, Hospital das Clínicas e Ambulatório de Medicina do Viajante da Vila Clementino. É importante informar que as vacinas devem ser tomadas com antecedência - no caso de febre
amarela, até 10 dias antes da viagem - para não ser surpreendido com a falta de alguma delas na ocasião da procura nos hospitais.

- Hospital Emílio Ribas: Av. Dr. Arnaldo, 165. Atendimento de Seg. a Sex., das
12h30 às 15h. Agendar: 55 (11) 3896 1366.

- Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255. Atendimento de
Seg. a Sex., das 07h30 às 15h.

Mural do Cliente

Topo

Nome: Frederico Eduardo Dos Santos Figueiredo, Natália América Machado Figueiredo, Eduardo Lacerda Caetano, Michelle Caroline Ferreira Caetano

Data: 23/02/2015

Destino: Pacote de Viagem para o México - Pacote de Viagem para o México

Mensagem:

"Eu, minha esposa e um casal de amigos resolvemos viajar durante as férias de fevereiro, tivemos uma indicação da Adventure Club e resolvemos testar. Desde o primeiro contato com a Natasha ele se mostrou muito atenciosa (bem como a Letícia) que nos atendeu muito bem durante as férias da Natasha). Devido à celeridade e à atenção dispensado nos e-mails trocados, minha esposa e eu decidimos fechar o pacote com essa agência. Não poderíamos ter feito escolha melhor. Nos foram apresentados inúmeros roteiros até optarmos por Cancún. Contamos com inúmeras e valiosas dicas do pessoal da agência para a viagem, inclusive quase não viajamos, pois tivemos nossas malas (com os passaportes dentro) roubadas um fim de semana antes da viagem, na véspera de carnaval. Por sorte nossos passaportes foram recuperados e pudemos viajar para aquele paraíso. Cancún é uma cidade fantástica, e o hotel que ficamos Riu Cancún, não fica para trás. É um hotel que foi recentemente reformado, conta com uma equipe muito preparada, desde o pessoal da limpeza até o pessoal da animação. Além disso, a localização não poderia ser melhor: estávamos a menos de mil metros da Coco Bongo e das demais boates da Zona Hoteleira, fomos e voltamos a pé sem problemas. É uma cidade que nos dá uma sensação de segurança muito grande, o transporte público é de qualidade, apesar de que os motoristas correm um pouco, vale a pena andar de ônibus. Conhecemos o Shopping La Isla, Outlet Premium, Shopping Las Américas (o maior e com melhores opções de compra).

Além disso, também fizemos dois passeios; Isla Mujeres e Chichén Itzá. Dois lugares muito bonitos e que valeram a pena serem visitados. Chichén Itzá tem o maior campo de Pelota Maya do mundo e tem uma energia incrível! É surpreendente estar em um lugar que você só viu nos livros de história. Outro programa imperdível em Cancún é a Coco Bongo, uma boate excelente, com diversos shows durante a noite, valeu muito a pena ter conhecido, com certeza é um lugar para se visitar.

Muito obrigado à equipe Adventure Club, especialmente à Natasha e Letícia, que sempre nos atenderam com muita rapidez e atenção!"

Frederico Figueiredo


Galeria de Fotos:

confira a galeria completa de depoimentos desse destino

Contato

Topo

Destino: Pacote de Viagem para o México - Pacote de Viagem para o México

Dados Pessoais:
Quantidade de Passageiros:
  • * Campos de preenchimento obrigatório