Skip to main content
search

Apreciar a natureza e se aventurar ao ar livre é o desejo de muitas famílias que vivem em uma grande cidade ou têm uma rotina atribulada. O contato com paisagens paradisíacas e a chance de conhecer melhor a fauna e a flora se torna realidade sempre que conhecemos lugares que nos ofertem tudo o que precisamos, principalmente quando os filhos também farão parte dessa aventura.

As cidades de Bonito, Jalapão e Chapada do Guimarães são alguns dos destinos mais indicados para as famílias que querem aproveitar o tempo juntos para se divertir e entrar em contato com a natureza de uma maneira única e exclusiva.

Bonito no Mato Grosso do Sul, um dos destinos de natureza brasileiros imperdíveis

Bonito – Mato Grosso do Sul

Bonito é aquele local no qual o homem parece não ter tocado. As paisagens e suas cachoeiras impressionam e permitem que se explore um ambiente cheio de beleza. Os visitantes podem fazer trilha e conhecer a riquíssima flora e fauna, praticar rapel e cavalgada ou se aventurar em botes e caiaques pelos rios límpidos da região.

A cidade já foi classificada pelo World Travel Market como o melhor destino de turismo responsável de todo o mundo.

Jalapão – Tocantins

A cidade a leste de Tocantins esconde cânions, nascentes, dunas, praias desertas, rios com corredeiras e sem corredeira e lagos, locais ideais para aproveitar cada instante ao lado de toda a família e ainda conhecer mais sobre a diversidade da fauna e da flora brasileira, principalmente por conta da variedade da região, que se mostra árida em suas dunas e tropical em suas cachoeiras e lagos.

O Jalapão é ideal para quem têm filhos apaixonados por trilhas e aventuras, permitindo assim que a exploração natural seja ainda mais intensa e prazerosa, principalmente por conta da temperatura média, que chega aos 30º mesmo no inverno.

Cachoeira Véu de Noiva, Chapada dos Guimarães

A cachoeira do Véu de Noiva é formada pelo Rio Coxipó.

Chapada dos Guimarães – Mato Grosso

Quem quer conhecer o Cerrado brasileiro pode viajar para o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães. Criado em 1989, ele é destino certo para quem quer ter contato direto com a natureza e ainda assim desfrutar de restaurantes charmosos e acomodações de luxo.

Entre os atrativos estão seus paredões de um vermelho alaranjado já na entrada do município, cachoeiras com 86 metros (Véu da Noiva) e formações rochosas de tirar o fôlego, como a Pedra Furada e a Casa de Pedra.

Conheça todos os destinos exclusivos da Adventure Club para explorar a natureza em família.

Deixe um comentário

Close Menu