Skip to main content
search

Para quem já está planejando a viagem de começo de ano, separamos três destinos especiais para o mês de janeiro. O primeiro é a selvagem e moderna Austrália. Ainda na Oceania, a Nova Zelândia reserva passeios lindíssimos para todas as idades. O terceiro destino é o… Brasil! Sim, também é possível fazer uma viagem inesquecível em terras brasileiras.

Confira algumas dicas para te ajudar a decidir para onde viajar em janeiro:

As belezas da Austrália

Ótimas opções não faltam para quem deseja conhecer a Austrália. Em Sydney, a famosíssima Opera House garante uma visão privilegiada da cidade, subindo a Sydney Tower. Uma outra boa dica é o Taronga Zoo, na baía de Sydney. Lá o visitante pode encontrar até 2.600 espécies de animais, incluindo o mundialmente admirado coala australiano.

Opera House, em Sydney, um dos ótimos lugares para visitar em janeiro

A famosíssima Opera House garante uma visão privilegiada da cidade de Sydney.

Também vale a pena viajar pelo litoral da Austrália e conhecer suas lindas praias. São diversas as cidades costeiras que oferecem infraestrutura completa de hospedagem, bares, restaurantes e muito mais. Dica: vá até Hyams Beach na região de Nova Gales do Sul e passe uma tarde agradável em uma praia com areia branca.

Para onde viajar em janeiro na Nova Zelândia?

A viagem é longa, mas vale muito a pena visitar a Nova Zelândia. São paisagens lindíssimas e que já serviram de cenários para vários filmes, sendo a trilogia Senhor dos Anéis o mais famoso entre eles. O país é dividido em duas grandes ilhas: a do norte é indicada para quem deseja conhecer lindas praias, como a localizada na Península de Coromandel. Lá também é possível encontrar lagos incríveis e formações geológicas únicas daquela região.

Coromandel na Nova Zelândia, um dos melhores lugares para viajar em Janeiro

Nova Zelândia é dividida em duas grandes ilhas: a do norte, que possui lindas praias, e a do norte, com enormes geleiras.

Com temperatura mais amena, a ilha do sul é marcada pelas enormes geleiras e por ser fácil de encontrar focas e baleias. Os picos nevados também complementam um visual incrível e apaixonante. Vale a pena visitar as duas ilhas na Nova Zelândia. (saiba mais sobre a Nova Zelândia em “Conheça as belezas de Auckland, Nova Zelândia

Explore as paisagens do Brasil

O Brasil é, sim, um dos melhores destinos para quem deseja viajar em janeiro. Afinal, vale muito a pena conhecer o que o país tem de melhor: sua natureza exuberante, que faz do País o terceiro destino turístico preferido pelos estrangeiros, atrás somente de Espanha e França.

Das mais belas praias nordestinas ao valor cultural de tradicionais cidades gaúchas e catarinenses — passando também pelo clima europeu de Campos do Jordão, em São Paulo, e fechando com chave de ouro na cidade maravilhosa. A beleza do país é proporcional ao seu tamanho territorial… Viajar pelo Brasil é entrar em contato com as raízes de um país continental e gigante pela própria natureza.

Gostou das dicas? Já sabe para onde viajar em janeiro? Confira essas e mais opções de pacote no site da Adventure Club e monte o sue roteiro!

Deixe um comentário

Close Menu