Skip to main content
search

O Brasil é, com toda a certeza, um dos melhores e mais completos destinos turísticos de todo o mundo. Por aqui as opções contemplam desde belezas naturais intocadas e paradisíacas à até mesmo centros urbanos repletos de opções em cultura, gastronomia e entretenimento.

Se você está já está programando suas férias de fim de ano, confira nossas três dicas de destinos turísticos nacionais imperdíveis, um para festejar, um para curtir com a família e um para casais.

Para Festejar: Itacaré-BA

Itacaré

Itacaré reserva para seus visitantes, além de paisagens maravilhosas uma grande variedade de passeios agradando tanto os turistas que só querem apreciar a natureza, quanto os mais aventureiros.

Na Costa do Cacau baiana, há um trecho preservado e especial de Mata Atlântica, de relevo montanhoso, repleto de praias paradisíacas, mar azul e transparente, cachoeiras e trilhas, e com inúmeras opções de esportes de aventuras, como surf, rapel e rafting.  Estamos falando de Itacaré, local “descoberto” por surfistas, e que guarda um importante patrimônio cultural, como construções do século XVIII.

À noite, as opções são diversas para quem procurar se divertir em um lugar paradisíaco e frequentado por turistas de todas as partes do mundo. Destaque para os bares do Centro e da Pituba, pontos de encontro de festas e luais ao embalo de muito forró e reggae. Veja aqui nossos pacotes de viagem para Itacaré.

Para Família: Ubatuba-SP

Ubatuba

O clima de Ubatuba é o tropical litorâneo úmido possuindo chuvas bem distribuídas ao longo do ano. Sua média de temperatura máxima é de 30° e de temperatura mínima 16,5°.

Com certeza, Ubatuba é um dos mais belos pontos do litoral norte de São Paulo. Com suas inúmeras e belíssimas praias para todos os gostos e estilos, Ubatuba contempla também uma ótima infraestrutura com diversas opções de restaurantes, hotéis, pousadas e passeios. Para curtir com a família, as calmas praias de Almada e Lazaro são uma ótima pedida.

Além disso, falar de Ubatuba é falar também do lindo litoral norte paulista, onde há inúmeras opções de entretenimento, cultura e belezas naturais a perder de vista. Vale pegar o carro, juntar a família, e dedicar um dia a conhecer as inúmeras praias da região, como Maresias, Juqueí, etc. Confira nossos pacotes de viagem para Ubatuba.

Para Casais: Bonito-MS

Bonito

É na Gruta do Lago Azul, em Bonito, que se encontra um magnífico lago de águas cristalinas.

Localizado no Sudoeste do Estado de Mato Grosso do Sul, Bonito é o lugar perfeito para viajar em companhia da pessoa amada. Os rios de água cristalina, as inúmeras cachoeiras, a ampla e riquíssima vida natural que se exibe aos olhos de todos os turistas fazem de Bonito um dos mais belos cartões postais do Brasil e um dos mais cobiçados destinos turísticos da atualidade.

Descubra esse paraíso com nossos pacotes de viagem para Bonito.

Deixe um comentário

Close Menu